O mercado fecha em:

SUPER ONZE #5

Saudações Cartoleiras, Sócio Mix! Dedé, Lucas Paquetá, Neilton e Andrés Rios marcaram e… o Super Onze somou apenas 62,62 pontos. Thiago Neves, Richard e Wellington Paulista decepcionaram. Aliás, é válido mencionar, a nossa falta de sorte na escolha do atacante da Chape… WP com 9 gols na temporada e Arthur zerado… A partir de agora, […]

Postado em: 11 de maio de 2018
Atualização: 11 de maio de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio Mix!

Dedé, Lucas Paquetá, Neilton e Andrés Rios marcaram e… o Super Onze somou apenas 62,62 pontos. Thiago Neves, Richard e Wellington Paulista decepcionaram. Aliás, é válido mencionar, a nossa falta de sorte na escolha do atacante da Chape… WP com 9 gols na temporada e Arthur zerado…

A partir de agora, vamos montar o time baseado nas estatísticas do Brasileirão. Todos os times já realizaram dois jogos dentro e dois jogos fora de casa. Espero que a sorte e os números ajudem o Super Onze!!!

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: MARCELO GROHE (GRE) – Internacional é o time com a maior média de pontos cedidos aos goleiros. Quando visitante, o Colorado é o que mais cede SG e DD’s aos porteiros adversários.

Lateral: EGÍDIO (CRU) – Líder de assistências do Cruzeiro na temporada. Média de 4 RB’s por rodada. Entre os visitantes na rodada, Sport é o segundo que mais cede pontos aos laterais.

Lateral: BRUNO CORTÊS (GRE) – 3 passes para gols em 2018. 8 roubadas de bola em 3 jogos. O Inter é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos laterais.

Zagueiro: LEO (CRU) – Jogando em casa, Cruzeiro é o time que mais conquista pontos com zagueiros entre os mandantes da rodada. Entre Léo e Dedé, optei por aquele que comente menos faltas e tem menos cartões amarelos.

Zagueiro: RODRIGO CAIO (SAO) – Fora de casa, São Paulo possui a maior média de pontos conquistados com zagueiros. Além disso, Bahia tem um dos piores ataques da competição com apenas 1 gol marcado em 4 jogos.

Meia: CUÉLLAR (FLA) – 18 roubadas de bola em 4 jogos! Uma assistência. Entre os times que jogam fora de casa, o Mengão é que mais conquista pontos com os meias, além de possuir a média de pontos ganhos.

Meia: CHRISTIAN (AME) – Aposta da rodada! 7 roubadas de bola e apenas duas faltas cometidas em 2 jogos. Ceará é o time que mais cede pontos dentro de casa aos meias adversários. No quesito RB’s, o Vozão é o terceiro que mais cede quando atua em Fortaleza.

Meia: ARRASCAETA (CRU) – CAPITÃO – Segundo jogador com mais passes para gols no Cruzeiro e vice-artilheiro. Entre os visitantes, Sport possui a maior média de pontos cedidos aos meio-campistas adversários.

Atacante: ANDRÉS RIOS (VAS) – Em casa, o Vasco possui a maior média de pontos conquistados com atacantes, enquanto que o Vitória, quando atua como visitante, é o segundo que mais cede pontos aos atacantes adversários. Por isso, nossa aposta no jogador que tem 2 gols em 3 jogos no campeonato.

Atacante: ELTON (CEA) – Tendo em vista que o América-MG é o visitante que mais cede pontos aos atacantes, optaremos pelo jogador que deu a única assistência do Ceará na competição.

Atacante: PAOLO GUERRERO (FLA) – Por enquanto, é dúvida. Ficaremos de olho. Flamengo, melhor ataque, enfrentará a Chapecoense, segunda zaga mais vazada do Brasileirão. Além disso, a Chape é o segundo mandante na rodada que mais cede pontos aos atacantes adversários.

Técnico: JAIR VENTURA (SAN) – Após levar um 5×1, aplicou outro 5×1 pela Copa do Brasil no fraco time da Luverdense. Diante do Paraná, jogo mais fácil da rodada, teoricamente, tenho certeza que o Peixe irá se recuperar de vez.

PREÇO DO TIME: C$ 137,54


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jailson (Palmeiras) e Santos (Atlético-PR);
Lateral: Rodinei (Flamengo) e Renê (Flamengo);
Zagueiro: Balbuena (Corinthians) e Dedé (Cruzeiro);
Meia: Gustavo Blanco (Atlético-MG) e Arthur (Grêmio);
Atacante: Everton (Grêmio) e Vinicius Júnior (Flamengo);
Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio) e Maurício Barbieri (Flamengo).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC