Saudações Cartoleiras, Sócio Mix!

Finalmente um desempenho honesto. Com exceção dos jogadores que foram escalados unicamente pelo desempenho nos estaduais e Copa do Nordeste, Vinicíus e Arthur, todos pontuaram bem e valorizaram. Ah, teve o desastre Ricardo Oliveira no time, que entrou de última hora no lugar do Borja… é bom nem comentar …

Como previsto no começo do campeonato, à medida que a gente for abandonando as estatísticas do primeiro semestre, a pontuação do Super Onze vai crescendo.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: ÉVERSON (CEA) – É o segundo goleiro com mais defesas difíceis. Embora o Corinthians tenha anunciado que vai poupar os principais jogadores, acredito que o nosso arqueiro será bastante exigido.

Lateral: RAUL PRATA (SPO) – Não treinou durante a semana porque está com conjuntivite. Contudo, acredito que não será desfalque no clássico nordestino. É o lateral com mais roubadas de bola no campeonato.

Lateral: YAGO PIKACHU (VAS) – Números tímidos no Brasileirão. Entra no time devido ao desempenho no ano: 8 gols e 1 assistência em 22 jogos.

Zagueiro: DOUGLAS (CHA) – Sem grana para investir em Pedro Geromel, apostaremos no terceiro zagueiro com mais RB’s. Diante da fragilidade do Paraná, há possibilidade de SG.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – Aparece em 6º no quesito roubadas de bola. Está jogando bem e custa pouco. Embora cometa poucas faltas, possui 2 cartões amarelos em 2 jogos. Vale o risco? Para o Super Onze, sim!

Meia: RICHARD (FLU) – 12 roubadas de bola em 3 jogos, 1 gol marcado e apenas UMA falta cometida. Monstro!

Meia: THIAGO NEVES (CRU) – Artilheiro do Cruzeiro na temporada e vice-líder nas assistências. É o dono do time celeste que está empolgado após marcar 11 gols em 2 jogos pela Libertadores.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – CAPITÃO – Média de 13,30 pontos. É a maior no fantasy game. Melhor jogador do Flamengo desde o ano passado, é um exímio ladrão de bolas, já balançou a rede adversária uma vez e deu um passe para gol.

Atacante: WELLINGTON PAULISTA (CHA) – Autor dos dois únicos gols da Chape no campeonato. Na temporada, é artilheiro isolado do time. Cobrador de pênaltis e sempre um perigo nas jogadas aéreas, que é a principal do clube de Chapecó.

Atacante: NEILTON (VIT) – Escalado pelo ótimo desempenho no “primeiro semestre”. Em 2018, 14 gols e 7 assistências em 24 partidas.

Atacante: ANDRÉS RÍOS (VAS) – Aposta da rodada! Vice-artilheiro do Vasco. O América-MG cedeu muitos pontos ao ataque adversário quando atuou longe de BH e, por isso, espero que o filme se repita.

Técnico: GILSON KLEINA (CHA) – Montou dois ferrolhos e segurou os bons times do Palmeiras e Atlético-MG. Na Arena Condá, acredito que a zaga possa permanecer invicta e que o ataque ache pelo menos dois golzinhos.

PREÇO DO TIME: C$ 130,99


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jailson (Palmeiras) e Jordi (Chapecoense);
Lateral: Norberto (América-MG) e Nino Paraíba (Bahia);
Zagueiro: Réver (Flamengo) e Pedro Geromel (Grêmio);
Meia: Arrascaeta (Cruzeiro) e Otero (Atlético-MG);
Atacante: Henrique Dourado (Flamengo) e Sassá (Cruzeiro);
Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio) e Maurício Barbieri (Flamengo).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!