O mercado fecha em:

SUPER ONZE #37

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! QUE FAAAAAASE do Super Onze!!! Nas três últimas rodadas, uma média de 102,1 pontos. Na última rodada, apesar de jogar com um a menos, foi o time que mais pontuou no Mix com 128,15 pontos. Com exceção de Víctor Cuesta, nossa linha defensiva manteve o SG. No setor ofensivo, todos os […]

Postado em: 24 de novembro de 2018
Atualização: 24 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

QUE FAAAAAASE do Super Onze!!! Nas três últimas rodadas, uma média de 102,1 pontos. Na última rodada, apesar de jogar com um a menos, foi o time que mais pontuou no Mix com 128,15 pontos. Com exceção de Víctor Cuesta, nossa linha defensiva manteve o SG. No setor ofensivo, todos os jogadores marcaram gols… Gilberto entrou nos minutos finais e nada fez… já pensou se eu tivesse escalado Edigar Junio? A mitada seria maior!

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: JEFFERSON (BOT) – Não é homenagem, apenas uma coincidência. O duelo contra o Paraná marcará a despedida do arqueiro diante dos alvinegros. Em 36 jogos, o lanterninha rebaixado cedeu 21 SG’s.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Não é novidade: em partidas disputadas no Beira-Rio, o argentino é fixo no Super Onze.

Zagueiro: RODRIGO MOLEDO (INT) – Dobradinha com a zaga do Inter, simplesmente porque eu não lembro qual foi o último gol marcado pelo tricolor carioca. A zaga do colorado é a terceira menos vazada. Por sua vez, o Flu tem o quarto pior ataque da competição.

Lateral: REINALDO (SAO) – Dos 40 gols sofridos pelo Sport fora da Ilha do Retiro, em DOZE tiveram participação dos laterais adversários. Além disso, o São Paulo é o time que mais conquista roubadas de bola com os laterais.

Lateral: CARLOS AUGUSTO (COR) – Após servir a seleção brasileira sub 20 em amistosos contra a Colômbia, a expectativa é que o jovem volte a ser titular. A Chapecoense é o segundo time que mais cede pontos aos laterais.

Meia: NENÊ (SAO) – CAPITÃO – Líder de assistências e vice-artilheiro do São Paulo em 2018. Em 25 gols marcados no Morumbi, os meias do Morumbi participaram em 15 gols e 12 assistências.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Pelas estatísticas, é nome obrigatório na escalação, pois o Bahia é o time que mais conquista pontos com os meio-campistas e o América-MG é o que mais cede.

Meia: LEONARDO VALENCIA (BOT) –  Lidera o ranking de assistências no Botafogo. É o dono das bolas paradas. Paraná é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos jogadores do meio-campo adversário.

Atacante: RONY (CAP) – Embora use o time reserva, a qualidade do CAP no sintético é muito grande. O furacão possui o melhor ataque entre os mandantes: 42 gols marcados em 18 jogos.
Meia: RODRIGO LINDOSO (BOT) – Rony virou dúvida. A informação é que ele será titular no confronto válido pela Sula. Assim, para não correr riscos, não apostarei em atacantes do Furacão. 

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) – Fluminense é o visitante do Brasileirão que mais cede gols E assistências aos atacantes adversários.

Atacante: ERICK (VIT) – O rubro-negro precisa vencer o Grêmio e secar os adversários. A chance de rebaixamento atingiu os 97%. Aposta arriscada, mas vamos seguir os números, porque eles indicam que o Vitória é o time que mais conquista pontos com os atacantes.

Técnico: ANDRÉ JARDINE (SAO) – A vantagem histórica do São Paulo diante do Sport no Morumbi é um absurdo: em 19 jogos, são 18 vitórias e apenas um empate. 42 gols marcados e 11 sofridos. O leão pernambucano é o segundo time que mais cede pontos aos treinadores.

PREÇO DO TIME: C$ 130,92


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional) e Cássio (Corinthians);
Zagueiro: Kannemann (Grêmio) e Pedro Geromel (Grêmio);
Lateral: Bruno Cortez (Grêmio) e Carlinhos (América-MG);
Meia: Rodrigo Lindoso (Bahia) e Ramires (Bahia);
Atacante: Everton (Grêmio) e Dudu (Palmeiras);
Técnico: Renato Gaúcho) e Odair Hellmann (Internacional).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

 

 

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas