O mercado fecha em:

SUPER ONZE #35

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Se você foi esperto e seguiu as dicas na rodada anterior, meus parabéns, porque o time pontuou 91,4 pontos. Entretanto, contudo, todavia, se você cometeu algum deslize, como eu, por exemplo, que indiquei Zé Rafael como capitão e marquei Nico López, a rodada não deve ter sido tão boa. Apesar do […]

Postado em: 17 de novembro de 2018
Atualização: 17 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Se você foi esperto e seguiu as dicas na rodada anterior, meus parabéns, porque o time pontuou 91,4 pontos. Entretanto, contudo, todavia, se você cometeu algum deslize, como eu, por exemplo, que indiquei Zé Rafael como capitão e marquei Nico López, a rodada não deve ter sido tão boa. Apesar do grande vacilo, eu sigo com a consciência tranquila, pois tenho total convicção de me esforçar o máximo possível para passar as melhores dicas ao cartoleiro que investiu pesado no Cartola FC Mix.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: VICTOR (CAM) – É o segundo goleiro com mais defesas difíceis. Atlético-MG é o mandante que mais conquista DD’s, enquanto que o Bahia é o terceiro time no campeonato que mais cede.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – No primeiro turno, ao marcar contra o Sport, se tornou o maior zagueiro-artilheiro da história do Brasileirão. Voltando a enfrentar a equipe que mais cedeu gols aos zagueiros adversários, acredito que o beque flamenguista possa repetir a dose.

Zagueiro: DIGÃO (FLU) – Entre os mandantes na rodada, a zaga do Flu é a menos vazada: sofreu 11 gols em 17 partidas. O Ceará, por sua vez, é o segundo time com a maior média de pontos cedidos em roubadas de bola aos zagueiros adversários.

Zagueiro: PEDRO GEROMEL (GRE) – Unanimidade da rodada. É o segundo jogador mais escalado. Dispensa comentários, né? É um monstro. Possui uma média de 7,58 pontos em 10 jogos na Arena do Grêmio.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – Após descansar uma semana, retorna ao time para enfrentar o frágil time do Sport. Artilheiro e segundo jogador com mais assistências no elenco do Flamengo.

Meia: ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – Dobradinha do Fla na meiuca, pois o Flamengo é o segundo time que mais conquista pontos com os meias e o Sport é o terceiro que mais cede.

Meia: CAZARES (CAM) – Expectativa de pelo menos uma assistência, porque o Galo é o time com a maior média de pontos conquistados com assistências dos meio-campistas.

Meia: NENÊ (SAO) – Sugestão visando pontuação e valorização. Líder de assistências e vice-artilheiro do São Paulo na temporada. São Paulo é o mandante na rodada que mais conquista pontos com os jogadores do meio-campo.

Atacante: EVERTON (GRE) – CAPITÃO –  Segundo apuração da Espn FC, Manchester United e Manchester City estão monitorando a situação do atacante de 22 anos. Portanto, aproveite que o cebolinha ainda está por aqui e não o deixe de fora do seu time!

Atacante: ERICK (VIT) – O Atlético-PR poupará atletas importantes no confronto do Barradão, o que pode ser muito bom para o rápido atacante. Vitória é o time do campeonato que mais conquista pontos com os atacantes.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Mais uma vez, depois de várias decepções, o Pastor aparece no Super Onze. Com a semana livre para orar e recuperar a forma física, tenho certeza que dessa vez vai! Dos 29 gols marcados pelo time no Horto, 24 tiveram participação dos atacantes do time.

Técnico: LUIZ FELIPE SCOLARI (PAL) – No confronto entre o líder isolado e o lanterninha rebaixado e desmoralizado, a tendência é que dê a lógica e com SG para todos os defensores, AMÉM!

PREÇO DO TIME: C$ 150,91


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: César (Flamengo) e Éverson (Ceará);
Zagueiro: Antônio Carlos (Palmeiras) e Paulo Miranda (Grêmio);
Lateral: Leo Moura (Grêmio) e Ayrton Lucas (Fluminense);
Meia: Bruno Henrique (Palmeiras) e Elias (Atlético-MG);
Atacante: Dudu (Palmeiras) e Gabriel (Santos);
Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio) e Dorival Júnior (Flamengo).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas