O mercado fecha em:

SUPER ONZE #35

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Se você foi esperto e seguiu as dicas na rodada anterior, meus parabéns, porque o time pontuou 86,75 pontos. Entretanto, contudo, todavia, se você cometeu algum deslize PELA SEGUNDA VEZ SEGUIDA, como eu, por exemplo, que indiquei Everton como capitão e marquei Lucas Paquetá, a rodada não deve ter sido tão […]

Postado em: 21 de novembro de 2018
Atualização: 21 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Se você foi esperto e seguiu as dicas na rodada anterior, meus parabéns, porque o time pontuou 86,75 pontos. Entretanto, contudo, todavia, se você cometeu algum deslize PELA SEGUNDA VEZ SEGUIDA, como eu, por exemplo, que indiquei Everton como capitão e marquei Lucas Paquetá, a rodada não deve ter sido tão boa. Os 4 defensores, Victor, Digão, Réver e Pedro Geromel, garantiram o SG. Do meio pra frente, destaque positivo apenas para Cazares e para a mitada do Cebolinha.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: ÉVERSON (CEA) – É o guarda-redes com mais DD’s: 64 em 31 partidas. Em 17 jogos fora de casa, Paraná marcou apenas 4 gols e cedeu 13 SG’s.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Entre os mandantes na rodada, Fla possui a zaga menos vazada. Sofreu somente 6 gols em 17 partidas. Flamengo é o time que mais manteve o SG no campeonato. Além disso, Grêmio é o segundo time que mais cede roubadas de bola aos zagueiros adversários.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Praticamente fixo quando o jogo é disputado no Beira-Rio, pois é lá que possui uma média de 7,73 pontos em 15 jogos.

Lateral: RENÊ (FLA) – É o segundo lateral com mais roubadas de bola. É líder de assistências no elenco do Flamengo em 2018.

Lateral: RENAN LODI (CAP) – Mais um líder de assistências em seu clube. Corinthians é o segundo time que mais cede gols e o primeiro que mais cede roubadas de bola aos laterais rivais.

Meia: DIEGO (FLA) – Dos 27 gols marcados pelo Fla em casa, 18 tiveram participação dos jogadores dos meias. Por sua vez, Grêmio é o time que mais cede roubadas de bola na faixa central do campo.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Segundo jogador com mais assistências e vice-artilheiro do Esquadrão de Aço no ano. Possui uma média de 7,68 pontos em 16 jogos atuando em casa. Bahia é o time que mais conquista pontos com os meio-campistas.

Meia: JUNINHO (CEA) – Aposta da rodada. 31 roubadas de bola em 12 jogos. Dos 31 gols sofridos pelo Paraná fora de casa, 24 tiveram atuação do meio-campista adversário. Ademais, o rebaixado clube paranaense é o segundo que mais cede roubadas de bola aos jogadores do meio-campo.

Atacante: WILLIAN (PAL) – Terceiro jogador com mais assistências e vice-artilheiro no elenco que será campeão brasileiro. Pelo Brasileirão, acumula 9 gols e 3 assistências em 30 partidas.

Atacante: GILBERTO (BAH) – Por enquanto, é dúvida na rodada. Ficarei atento até o último minuto antes do mercado fechar. Caso não aparece notícia concreta confirmando a sua presença no time titular, o atacante Fred será o substituto.

Atacante: DUDU (PAL) – CAPITÃO – Unanimidade absoluta da rodada. É o jogador mais escalado. Nas 35 rodadas disputadas, Palmeiras é o time que mais acumulou pontos conquistados com os atacantes, enquanto que o América-MG é o terceiro que mais cedeu.

Técnico: LUIZ FELIPE SCOLARI (PAL) – Jogo do título? talvez. A única certeza que eu tenho é a de que Felipão não vacilará perdendo pontos como foi diante do Paraná.

PREÇO DO TIME: C$ 154,75


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Maílson (Sport) e Fábio (Cruzeiro);
Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras) e Pedro Geromel (Grêmio);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Sander (Sport);
Meia: Bruno Henrique (Palmeiras) e Doffo (Chapecoense);
Atacante: Fred (Cruzeiro) e Vitinho (Flamengo);
Técnico: Lisca (Ceará) e Enderson Moreira (Bahia).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

 

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC