O mercado fecha em:

SUPER ONZE #34

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! A rodada do fim de semana foi um pesadelo para a maioria dos cartoleiros! Somando 56,54 pontos, o Super Onze foi o terceiro melhor entre os quadros do Mix. Com 4 roubadas de bola e o SG, Ayrton Lucas foi o nosso maior pontuador. Decepcionando há vários jogos, Ricardo Oliveira somou […]

Postado em: 14 de novembro de 2018
Atualização: 14 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

A rodada do fim de semana foi um pesadelo para a maioria dos cartoleiros! Somando 56,54 pontos, o Super Onze foi o terceiro melhor entre os quadros do Mix. Com 4 roubadas de bola e o SG, Ayrton Lucas foi o nosso maior pontuador. Decepcionando há vários jogos, Ricardo Oliveira somou apenas 0,90 pontos, recebeu cartão amarelo, e foi o que menos pontuou.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: MARCELO LOMBA (INT) – Em 16 jogos no Beira-Rio, o Inter garantiu 9 SG’s. América-MG é o segundo time que mais cede SG’s.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Unanimidade. É o segundo jogador mais escalado. Praticamente fixo no Super Onze.

Zagueiro: RODRIGO MOLEDO (INT) – Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, participou normalmente do último treino e deverá jogar. O colorado gaúcho é o segundo time que mais conquista pontos com os zagueiros.

Lateral: RODINEI (FLA) – 2 gols e 4 assistências na temporada. É bastante presente no apoio ao ataque. Flamengo é o time que mais conquista assistências com os laterais, além de ser também o que mais conquista SG’s: dos 16 jogos em casa, foram 11.

Lateral: REINALDO (SAO) – São Paulo é o time que mais pontua e conquista roubadas de bola com os laterais.

Meia: JAIR (SPO) – Possui uma média de quase 4 roubadas de bola por jogo. Dos 33 gols sofridos pelo Vitória fora de casa, 25 contaram com participação dos meias adversários.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – CAPITÃO – Regularidade impressionante no fantasy game. Possui uma média de 7,37 pontos quando atua em casa.

Meia: PATRICK (INT) – Unanimidade da rodada. É o terceiro jogador mais escalado. Líder de assistências do Inter em 2018.

Atacante: HERNANE (SPO) – Aposta da rodada! Domina todas as bolas com a canela e erra passe de 1 metro. Entretanto, enfrentará o time que mais cede pontos aos atacantes e a zaga mais vazada da competição.

Atacante: DUDU (SAO) – Após cumprir suspensão, retorna ao time descansado para enfrentar o Flu que vem desgastado de vários jogos em sequência. Palmeiras é o segundo mandante na rodada que mais conquista pontos com os atacantes, enquanto que o tricolor carioca é o segundo visitante que mais cede.

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) – 18 dos 23 gols sofridos pelo América-MG, em território inimigo, foram com participação dos atacantes rivais. Por sua vez, o Inter é o time que mais faz gols com os jogadores do ataque.

Técnico: ODAIR HELLMANN (INT) – Internacional é o segundo mandante na rodada que mais conquista pontos com o treinador e o América-MG é o terceiro visitante que mais cede. Brigando pelo título, a expectativa é que o clube gaúcho não vacile diante do time que perdeu para o Paraná.

PREÇO DO TIME: C$ 157,74


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Gatito Fernández (Botafogo) e Éverson (Ceará);
Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras) e Pedro Geromel(Grêmio);
Lateral: Dodô (Santos) e Raul Prata (Sport);
Meia: Diego (Flamengo) e Diego Souza (São Paulo);
Atacante: Willian (Palmeiras) e Leandro Damião (Internacional);
Técnico: Milton Mendes (Sport) e Luiz Felipe Scolari (Palmeiras).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas