Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Reinaldo, Víctor Cuesta e Ricardo Oliveira afundaram o Super Onze na última rodada. Apesar dos esforços de Nino Paraíba, capitão Arrascaeta, Zé Rafael e Dudu, o time somou apenas 62,57 pontos.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: CÉSAR (FLA) – Em 8 jogos, acumula 4 partidas sem sofrer gols. Botafogo é o terceiro time que mais cede SG’s.

Zagueiro: PEDRO GEROMEL (GRE) – Unanimidade. É o segundo jogador mais escalado. Possui média de 7,91 em 9 jogos disputados na Arena do Grêmio.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Vamos fazer uma continha básica: o argentino é o beque que mais rouba bolas + Ceará é o mandante da rodada com a maior média de RB’s cedidas aos zagueiros = no mínimo 5 roubadas do jogador colorado.

Lateral: AYRTON LUCAS (FLU) – Sport é o time que mais cede gols aos laterais, além de ser o segundo visitante que mais cede SG’s.

Lateral: REINALDO (SAO) – Embora tenha decepcionado na rodada anterior, permanece no time porque o Corinthians é o mandante na rodada que mais cede gols, o segundo com a maior média de roubadas de bola cedidas e o segundo com mais SG’s cedidos aos laterais rivais.

Meia: CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – Novidade no Super Onze. Em 12 jogos, marcou 3 gols e deu 3 assistências. Dos 32 gols sofridos pela Chape longe da Arena Condá, em 20 tiveram participação dos meias adversários: 11 gols e 9 assistências.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Segundo jogador com mais assistências e vice-artilheiro do Bahia na temporada. Vitória é o terceiro time no campeonato que mais cede gols, o segundo que mais cede assistências e o terceiro que mais cede roubadas de bolas aos meio-campistas rivais.

Meia: RICHARD (FLU) – 81 roubadas de bola em 29 jogos. Sport é o segundo time que mais cede pontos aos jogadores do corredor central do campo.

Atacante: EVERTON (GRE) – CAPITÃO – Unanimidade absoluta da rodada. É o jogador mais escalado. Precisando vencer para garantir vaga direta na Libertadores, tenho certeza de que o Imortal fará pelo menos dois gols na quinta zaga mais vazada do certame.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Continuaremos a insistir no artilheiro e líder de assistência do Galo em 2018. Atlético-MG é o time que mais pontua com os atacantes.

Atacante: EVERALDO (FLU) – Outra novidade na escalação do Super Onze. Em 24 jogos com a camisa do Fluminense, concentra 2 gols e 7 assistências. Diante da pior zaga do Brasileirão, espero que aumente os seus scouts positivos.

Técnico: RENATO GAÚCHO (GRE) – Há 12 anos sem vencer no RS, acredito que não será dessa vez que o Vasco obterá 3 pontos frente ao Grêmio. Fora de casa, o gigante da colina acumula apenas 1 vitória em 16 jogos, 11 gols marcados e 21 sofridos.

PREÇO DO TIME: C$ 153,75


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Vanderlei (Santos) e João Ricardo (América-MG);
Zagueiro: Digão (Fluminense) e Paulo Miranda (Grêmio);
Lateral: Dodô (Santos) e Carlinhos (América-MG);
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo) e Diego Souza (São Paulo);
Atacante: Luciano (Fluminense) e Erick (Vitória);
Técnico: Marcelo Oliveira (Fluminense) e Cuca (Santos).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!