Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

A última rodada foi um desastre. Vou tentar resumir: Raphael Veiga não entrou em campo, Pepê e Jean Pyerre jogaram poucos minutos, Cássio levou um gol de pênalti infantil, Dedé perdeu o SG por um gol contra irregular, Diego Souza negativou diante da ex-pior zaga, Erick fez uma péssima perdida… Parece filme de terror com uma pontuação sombria de apenas 52,53 pontos. O capitão Arrascaeta e Gabriel salvaram o time de um infortúnio maior.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: MARCELO LOMBA (INT) – Em 15 jogos longe de Curitiba, Atlético-PR marcou somente 4 gols e cedeu 11 SG’s. Um desempenho ridículo.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – É o segundo jogador mais escalado da rodada. Diante do segundo pior ataque do campeonato, a possibilidade do SG é alta.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – 80 roubadas de bola em 26 jogos. É o jogador da posição que lidera com folga o scout das RB’s.

Lateral: NINO PARAÍBA (BAH) – Dos 31 gols sofridos pela Chape fora da Arena Condá, 11 tiveram participação de laterais adversários. É o visitante da rodada que mais cede gols e assistências aos jogadores dos corredores do lado de campo.

Lateral: REINALDO (SAO) – São Paulo é o time do campeonato que mais conquista roubadas de bola com laterais. Além disso, é o segundo que mais conquista gols e o que mais pontua.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Terceiro jogador mais escalado. Conseguiu ser vaiado pela própria torcida no confronto diante do Paraná, mas tem crédito de sobra por aqui, embora não mereça usar a faixa de capitão. Bahia é o mandante da rodada que mais conquista pontos com os meio-campistas.

Meia: ARRASCAETA (CRU)  CAPITÃO – Monstro sagrado do futebol. É o melhor jogador em atividade no Brasil. Pela terceira rodada consecutiva, será o capitão do Super Onze.

Meia: PATRICK (INT) – Ao lado do argentino D’Alessandro, é líder de assistências do colorado em 2018. No Brasileirão, marcou 5 gols e roubou OITENTA E SETE bolas em 28 jogos. Possui média de 7,06 pontos em 14 jogos no Beira-Rio.

Atacante: EDIGAR JUNIO (BAH) – Aposta da rodada! O atacante Gilberto, lesionado, segue no departamento médico e dificilmente enfrentará a Chapecoense. Portanto, vamos com o que tem de disponível. O atacante sugerido é vice-artilheiro do esquadrão de aço no ano.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Artilheiro e líder de assistências do Galo na temporada. O jogo não será fácil frente ao Grêmio, mas os números indicam o camisa 9 do time que mais pontua com os atacantes no BR.

Atacante: DUDU (PAL) – Em ótima fase, é o principal jogador do clube que será campeão nacional. Em 25 jogos, acumula 5 gols, 10 assistências e 33 finalizações.

Técnico: ODAIR HELLMANN (INT) – Internacional é o mandante que mais conquista pontos com o treinador, enquanto que o Furacão é o segundo visitante que mais cede.

PREÇO DO TIME: C$ 163,96


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Éverson (Ceará) e Victor (Atlético-MG);
Zagueiro: Leo (Cruzeiro) e Rodrigo Moledo (Internacional);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Sander (Sport);
Meia: Ramires (Bahia) e Diego Souza (São Paulo);
Atacante: Nico López (Internacional) e Erick (Vitória);
Técnico: Marcelo Oliveira (Fluminense) e Mano Menezes (Cruzeiro).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!