Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

A última rodada foi honesta para o Super Onze, sobretudo pelo desfalque do goleiro Diego Alves e pelo cartão vermelho do Deyverson. Somamos 75,76 pontos devido ao bom desempenho do capitão Arrascaeta e pelos SG’s mantidos com Réver, Egídio, Reinaldo e da boa atuação da nossa aposta Erick. Os números, mais uma vez, mostraram qual era o melhor treinador: Dorival Júnior alcançou 7,86 pontos.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: CÁSSIO (COR) – Não vive boa fase para segurar o SG. Por isso, vamos confiar nos scouts das defesas difíceis: Corinthians é o terceiro time que mais conquista DD’s, enquanto que o Bahia é o quinto que mais cede.

Zagueiro: KANNEMANN (GRE) – Para felicidade dos cartoleiros, está suspenso para o jogo de volta da Libertadores. Em 15 jogos, acumula 56 roubadas de bola e 9 SG’s. Grêmio é o time que mais conquista pontos com os zagueiros.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – Unanimidade da rodada. É o segundo jogador mais escalado. Poupado no meio da semana, estará 100% descansado para enfrentar o time que mais cede pontos aos beques adversários.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Figurinha carimbada no Super Onze. Extremamente regular em suas pontuações. Flamengo é o mandante que mais conquista pontos com zagueiros. O Palmeiras, por sua vez, é o terceiro visitante que mais cede.

Meia: JEAN PYERRE (GRE) – Uma das apostas da rodada. Aos poucos, está sendo lapidado por Renato Gaúcho. Em 8 jogos na temporada, o meio-campista de 20 anos marcou 3 gols.

Meia: ARRASCAETA (CRU) – CAPITÃO –  Unanimidade absoluta da rodada. É o melhor jogador em atividade no Brasil. Assim como Dedé, foi poupado na quarta-feira para enfrentar o lanterninha com 100% de condições.

Meia: RAPHAEL VEIGA (CAP) – Furacão é mandante da rodada que mais conquista assistências e o segundo com mais gols feitos por jogadores do corredor central. Dos 28 gols sofridos fora de casa pelo Botafogo, 16 foram marcados por meio-campistas rivais.

Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – Perdeu um gol incrível na rodada anterior. São Paulo é o terceiro time do campeonato que mais conquista pontos com os meias e o Vitória é o terceiro que mais cede.

Atacante: ERICK (VIT) – Nossa aposta de outrora também permanece. Jogando no Barradão, o jovem atacante possui uma média de 6 pontos.

Atacante: PEPÊ (GRE) – Assim como Jean Pyerre, é uma grande aposta. Devido ao baixo desempenho da zaga do Sport, 35 gols sofridos em 15 jogos como visitante, torna-se praticamente obrigatório apostar em jogadores ofensivos do clube gaúcho.

Atacante: GABRIEL (SAN) – Unanimidade da rodada. É o terceiro jogador mais escalado da rodada. Artilheiro isolado do campeonato brasileiro.

Técnico: RENATO GAÚCHO (GRE) – Em jogos válidos pelo Brasileirão, Grêmio perdeu apenas uma vez para o Sport Recife. Apesar de entrar em campo com uma equipe repleta de reservas, continua como favorito frente ao  fraco representante de Pernambuco na Série A.

PREÇO DO TIME: C$ 135,90


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Éverson (Ceará) e Marcelo Lomba (Cruzeiro);
Zagueiro: Paulo Miranda (Grêmio) e Rodrigo Moledo (Internacional);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Renê (Flamengo);
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo) e Patrick (Internacional);
Atacante: Nico López (Internacional) e Ricardo Oliveira (Atlético-MG);
Técnico: Cuca (Santos) e Tiago Nunes (Atlético-PR).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!