Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Super Onze escalou Réver, gol do Léo Duarte; Zé Rafael escalado e com a faixa de capitão, Élber fez 12,6 pontos, Ramires 9 e Vinicius marcou 2 gols; Nikão e Marcelo Cirino juntos somaram 3,5 pontos, enquanto que Raphael Veiga e Bergson somaram 34,6. Em suma, as estatísticas acertaram na maioria das citações, porém faltou sorte para pontuar acima dos 68,23 conquistados. Nosso critério é sempre escolher o jogador de maior média.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: DIEGO ALVES (FLA) – Retorna ao time titular após sofrer lesão nas últimas semanas. Paraná é o mandante que menos marca gols, 10 em 14 partidas, e o quinto time que mais cede defesas difíceis.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Praticamente fixo no Super Onze. Na rodada anterior, não garantiu o SG, mas compensou com uma assistência. Possui média de 9,13 pontos em 12 jogos no Beira-Rio.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – De acordo com Dorival Jr,  o zagueiro voltou aos trabalhos e não tem tido queixas. Enfrentando um time com poderio ofensivo pífio, é válido apostar no segundo time que mais conquista SG.

Lateral: EGÍDIO (CRU) – Na quarta-feira, conquistou o seu sétimo título nacional. Sem dúvidas, é um jogador vencedor. Chapecoense é o terceiro time que mais cede gols e roubadas de bola aos laterais adversários, além de ser o primeiro no quesito “assistências cedidas”.

Lateral: REINALDO (SAO) – Possibilidade alta de SG, pois o Furacão marcou apenas 4 gols em 14 partidas fora de casa. São Paulo é o time que mais rouba bolas com os laterais e o segundo que mais marca gols.

Meia: RICHARD (FLU) – 76 RB’s em 27 jogos. Atlético-MG é o visitante da rodada que mais cede gols aos meio-campistas rivais.

Meia: ARRASCAETA (CRU) – CAPITÃO –  Autor do gol do Hexa do Cruzeiro na Copa do Brasil. É craque. Em clima de festa, é bom ficar atento se algum jogador do Cruzeiro será preservado.

Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – Como Nenê é dúvida, iremos de DS. São Paulo é o mandante que mais conquista pontos com os meias, enquanto que o CAP é o segundo visitante que mais cede.

Atacante: DUDU (PAL) – Por enquanto, está previsto no time titular. Porém, como ele está pendurado e o próximo jogo é contra o Flamengo, confronto direto na briga pelo título, ele pode ser poupado. No Palmeiras, nunca se sabe. Todo cuidado é pouco. Caso não jogue, Deyverson ocupará a vaga.

Atacante: BARCOS (CRU) – É outro que aparece como dúvida se jogará ou não. Caso não apareça entre os 11 titulares, Raniel será acionado. Chapecoense é o time que mais cede gols aos atacantes adversários (dos 28 sofridos fora de casa, 14 foram marcados pelos atacantes rivais) e o terceiro que mais cede assistências.

Atacante: ERICK (VIT) – Aposta da rodada! Em má fase, com apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos e 4 derrotas seguidas, o bando do Jair pode ser presa “fácil” para o terceiro time que mais conquista pontos com os atacantes no campeonato.

Técnico: DORIVAL JÚNIOR (FLA) – Jogo essencial para permanecer sonhando com o título. Um empate pode ser um péssimo resultado. Flamengo é o time que mais conquista pontos com o treinador no campeonato, enquanto que o Paraná é o que mais cede.

PREÇO DO TIME: C$ 156,12


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro) e Cássio (Vitória);
Zagueiro: Paulo Miranda (Grêmio) e Rodrigo Moledo (Internacional);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Renê (Flamengo);
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo) e Zé Rafael (Bahia);
Atacante: Nico López (Internacional) e Ricardo Oliveira (Atlético-MG);
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) e Renato Gaúcho (Grêmio).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!