O mercado fecha em:

SUPER ONZE #3

À procura da batida perfeira, o Super Onze caminha lentamente no Cartola. Na última rodada, a expulsão de Gilberto e o gol contra sofrido pelo Victor nos tiraram pontos preciosos. Por outro lado, nossos zagueiros, Réver e Balbuena, seguraram o SG e dois atacantes, Pedro e Ricardo Oliveira, marcaram gols. Nesta rodada, alguns jogadores serão […]

Postado em: 27 de abril de 2018
Atualização: 27 de abril de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

À procura da batida perfeira, o Super Onze caminha lentamente no Cartola. Na última rodada, a expulsão de Gilberto e o gol contra sofrido pelo Victor nos tiraram pontos preciosos. Por outro lado, nossos zagueiros, Réver e Balbuena, seguraram o SG e dois atacantes, Pedro e Ricardo Oliveira, marcaram gols.

Nesta rodada, alguns jogadores serão escalados com números baseados no desempenho do Brasileirão. Dessa forma, acredito que o time crescerá no CartolaFC!

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) – Na última temporada, foi top 10 entre os jogadores com maior média no fantasy game. Será exigido pelo excelente time do Atlético-PR.

Lateral: RAUL PRATA (SPO) – É o lateral com mais RB’s. No único jogo em casa, o Paraná cedeu vários pontos aos laterais adversários. Espero que o filme se repita.

Lateral: NORBERTO (AME) – Segundo lateral com mais RB´s. Assim como Raul Prata, cometeu apenas uma falta no campeonato. Jogará iluminado pela Lei do Ex para balançar as redes do Vitória.

Zagueiro: ANTÔNIO CARLOS (PAL) – Com a possibilidade de Dracena ser poupado, optei pelo outro zagueiro do Verdão. Com dois marcados na temporada, nossa nova escolha pode surpreender e marcar mais um gol, além de manter o SG.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – 9 roubadas de bola em 2 jogos. Por enquanto, é a grande surpresa do Cartola até então. Numa rodada difícil para formar a linha de zaga, é uma opção segura para pontuar sem SG.

Meia: VINÍCIUS (BAH) – Decepcionou na rodada passada. Porém, como é lider de assistências e artilheiro do Bahia em 2018, recebe mais uma chance.

Meia: PATRICK ( INT) – CAPITÃO – Mito. Não costuma decepcionar. Participando da criação das jogadas ofensivas e atuando próximo do gol, não tem como deixá-lo de fora do time.

Meia: SERGINHO (AME) – Pelo desempenho nas rodadas iniciais, cravou vaga no Super Onze. É mais um que jogará iluminado pela Lei do Ex.

Atacante: ARTHUR (CEA) – Última chance. Não adianta fazer 16 gols no Campeonato Cearense e Copa do Nordeste para decepcionar no Brasileirão. Abre o olho!!!

Atacante: BORJA (PAL) – Há possibilidade de ser poupado. Lamentável!!! Deixar o artilheiro do Palmeiras de fora contra a frágil defesa da Chapecoense é para estragar o fim de semana… Portanto, assim como você, eu ficarei atento se ele jogará ou não.

Atacante: PEDRO (FLU) – Em dois jogos, uma assistência e um gol. Participou de 100% dos gols do Flu. Está mostrando potencial na competição mais difícil do país.

Técnico: ROGER MACHADO (PAL) – No papel, 11 x 11, é o confronto mais fácil na teoria. Se poupar jogadores, continua com ampla vantagem, pois o elenco que possui é de qualidade. Por isso, é a melhor sugestão para comandar nossa área técnica.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jailson (Palmeiras) e Éverson (Ceará);
Lateral: Iago (Internacional) e Nino Paraíba (Bahia);
Zagueiro: Balbuena (Corinthians) e Réver (Flamengo);
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo) e Rodriguinho (Corinthians);
Atacante: Keno (Palmeiras) e Aylon (América-MG);
Técnico: Enderson Moreira (América-MG) e Odair Hellmann (Internacional).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas