Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Crise no Super Onze!!! Somando apenas 60 pontos e desvalorizando mais de 6 cartoletas, nosso time obteve o pior desempenho entre os quadros do Mix. Marcelo Lomba conseguiu sofrer 2 gols do Sport, o capitão Everton foi substituído no primeiro tempo, Reinaldo e Diego Souza não viram a cor da bola diante do Palmeiras no Morumbi e três cartões amarelos (Kannemann, Raphael Veiga e Pablo) fecharam com chave de ouro a desastrosa jornada.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: ÉVERSON (CEA) – Líder no quesito defesas difíceis: 49 em 24 jogos. Ceará é o time do campeonato que mais conquista pontos com os goleiros.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Zagueiro com mais RB’s. Na rodada, Internacional é o mandante com mais roubadas de bola com os zagueiros, enquanto que o São Paulo é o quarto visitante que mais cede. Possui média de 8,78 pontos em 11 jogos no Beira-Rio.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Em 14 jogos no Maracanã, Fla sofreu apenas 5 gols e garantiu 10 SG’s. Em 18 jogos, o beque indicado cometeu somente 5 faltas e não levou cartão amarelo, além de ter balançado as redes adversárias em duas oportunidades.

Lateral: RENAN LODI (CAP) – Líder de assistências do Furacão na temporada. Dos 31 gols sofridos pelo Sport em jogos fora do Recife, OITO foram marcados por laterais, um número impressionante que faz o clube pernambucano liderar o scout “gols cedidos aos laterais”.

Lateral: LÉO (BAH) – Paraná é o visitante da rodada que mais cede SG aos laterais adversários: 9 em 14 jogos.

Meia: NIKÃO (CAP) – Atlético-PR é o mandante que mais conquista assistências com os jogadores do corredor central do campo, enquanto que o Sport é o time do campeonato com mais assistências cedidas aos jogadores do meio-campo.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – CAPITÃO –  Unanimidade absoluta da rodada, pois é o jogador mais escalado. Média de 7,51 pontos em jogos disputados em casa. Bahia é o mandante que mais conquista pontos com os meio-campistas.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – Possui uma regularidade incrível no fantasy game. Não negativou nas últimas 12 rodadas. Com os dois gols marcados na última rodada, tornou-se o artilheiro isolado do Mengão em 2018.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Unanimidade da rodada. Em 4 jogos diante do América-MG neste ano, marcou dois gols e deu duas assistências.

Atacante: LEANDRO PEREIRA (CHA) – Na única vez que vestiu o manto sagrado do Super Onze, não decepcionou e marcou um gol. Por isso, em jogo valendo 6 pontos na luta pelo rebaixamento, recebe outra chance frente ao pior sistema defensivo do Brasileirão.

Atacante: MARCELO CIRINO (CAP) – Com Pablo suspenso, iremos de Cirino que comandará o ataque mais eficiente entre os mandantes. Sport é o quarto time que mais cede finalizações, o quinto que mais cede gols e o segundo que mais cede assistências aos atacantes concorrentes.

Técnico: TIAGO NUNES (CAP) – Entre os time que jogarão em casa na rodada, o CAP é o terceiro time que mais conquista pontos com o técnico. Por sua vez, o Sport é o visitante na rodada que mais cede.

PREÇO DO TIME: C$ 152,10


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Santos (Atlético-PR) e Vanderlei (Santos);
Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético-MG) e Emerson Santos (Internacional);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Renê (Flamengo);
Meia: Cazares (Atlético-MG) e Patrick (Internacional);
Atacante: Gilberto (Bahia) e Luan (Atlético-MG);
Técnico: Cuca (Santos) e Thiago Larghi (Atlético-MG).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!