Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!
Desde 2009 jogando CartolaFC, pela primeira vez dois jogadores do time marcaram gols contra na mesma rodada: Leonardo Silva e Emerson Santos. A sensação? É a pior possível! Foram 14 pontos embora! Isso para piorar o que já estava triste, pois o goleiro Júlio César perdeu o SG nos acréscimos do segundo tempo, ou seja… 21 pontos perdidos! Como de costume, erramos o meia do São Paulo: Escalamos Nenê, mas quem mitou foi Diego Souza. A nossa sorte foi a mitada de Cazares que, com 1 gol e 2 assistências, foi fundamental para o Super Onze somar 52,63 pontos.
Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:
Goleiro: MARCELO LOMBA (INT) – Em 13 jogos, sofreu apenas 6 gols e realizou 20 defesas difíceis. Confronto entre o segundo pior ataque e a segunda melhor defesa. Em 6 partidas fora de casa, Lomba possui média de 7,82 pontos em jogos fora do Beira-Rio.
Zagueiro: KANNEMANN (GRE) – 52 roubadas de bola e 9 SG’s em 14 jogos. A fase do argentino é tão boa que ele tem números superiores ao Geromel.
Zagueiro: PEDRO GEROMEL (GRE) – Impossível deixá-lo de fora. Com dois monstros na zaga, Grêmio é o time com a zaga menos vazada, além de ser o que mais conquista pontos com os zagueiros.
Lateral: REINALDO (SAO) – São Paulo é o time que mais conquista roubadas de bola com os laterais. Em 27 jogos, são 137. Na rodada, o Palmeiras é o visitante da rodada que mais cede RB’s aos laterais adversários.
Lateral: AYRTON LUCAS (FLU) – Muito regular no fantasy game. Nas últimas 12 rodadas, negativou apenas uma vez. Atuando como mandante, possui média de 6,79 pontos em 9 jogos. Paraná é o terceiro time do campeonato que mais cede pontos aos laterais.
Meia: RAPHAEL VEIGA (CAP) – Vive a melhor fase da sua carreira. No atual elenco do Furacão, é vice-artilheiro e segundo jogador com mais assistências.
Meia: RICHARD (FLU) – 72 RB’s em 25 jogos. Na rodada, Paraná é o segundo time que mais cede roubadas de bola, gols e assistências aos meio-campistas rivais.
Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – Jogo complicado com cara de final. Entrará em campo iluminado pela Lei do Ex. Artilheiro do tricolor paulista na temporada.
Atacante: LUAN (GRE) – Diante do Ceará, espantou a zica da má fase, marcou gol e calou os críticos. Se Cebolinha é unanimidade, Luanel Messi é nossa aposta segura no ataque. Vice-artilheiro e líder de assistências do Imortal em 2018.
Atacante: PABLO (CAP) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. Comanda o melhor ataque entre os mandantes do Brasileirão: 29 gols em 13 jogos. Em 23 partidas, marcou 9 vezes e deu 2 assistências.
Atacante: EVERTON (GRE) – CAPITÃO – Mais uma unanimidade. É o segundo jogador mais escolhido pelos cartoleiros. Marcou, na minha humilde opinião, o gol mais bonito do campeonato. Artilheiro isolado do Grêmio no ano.
Técnico: RENATO GAÚCHO (GRE) – É o patrão do time que mais conquista pontos com o treinador. O Bahia, por sua vez, é o visitante da rodada que mais cede.
PREÇO DO TIME: C$ 159,55
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Santos (Atlético-PR) e Marcelo Grohe (Grêmio);
Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético-MG) e Emerson Santos (Internacional);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Leonardo (Grêmio);
Meia: Nenê (São Paulo) e Patrick (Internacional);
Atacante: Jael (Grêmio) e Luan (Atlético-MG);
Técnico: Tiago Nunes (Atlético-PR) e Marcelo Oliveira (Paraná).
Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!