Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Se a rodada 25 foi um desastre, a rodada 26 foi excelente e trouxe a regularidade do Super Onze. Valorizando 3,06 cartoletas e somando 80,37 pontos, o nosso quadro foi o segundo que mais pontuou no Mix. Destaque positivo para o goleiro Santos e para o talismã Leandro Pereira. As dobradinhas do Grêmio e São Paulo também funcionaram: Geromel e Diego Souza marcaram gols, Kannemann roubou NOVE bolas e Nenê deu uma assistência. Poderia ter sido melhor? Sim, é claro. Everton decepcionou, mas Maxi López foi um desastre. Marcos Rocha, que entrou na vaga de Pikachu, não jogou… e o Pokemon do Vasco…. ahhhh… deixa pra lá!!!

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: JÚLIO CÉSAR (FLU) – Uma aposta. Em casa, o Flu sofre poucos gols: 9 em 12 jogos. É o mandante da rodada com a maior média de pontos conquistados com o golero. Jogando fora, o Grêmio marcou somente 8 gols em 12 partidas. Como visitante, o clube gaúcho, além de ser o segundo com mais defesas difíceis cedidas, não balançou a rede adversária em 6 oportunidades.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Unanimidade. É o segundo jogador mais escalado. É o beque com mais roubadas de bola no Brasileirão.

Zagueiro: LEONARDO SILVA (CAM) – É artilheiro: 4 gols em 13 jogos. Atuando distante do Recife, o Sport Recife cedeu 8 SG’s em 13 partidas, além de ser o segundo time que mais cede pontos aos zagueiros adversários.

Zagueiro: EMERSON SANTOS (INT) – No Beira-Rio, o colorado sofreu apenas 3 gols em 12 jogos. É o segundo time que mais conquista pontos com os zagueiros.  Com média de 10,1 pontos quando joga em casa, o ex-zagueiro do Palmeiras e Botafogo é uma aposta segura para quem optar por 3 zagueiros na rodada.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – CAPITÃO – Fora da partida contra o Vasco por um problema no adutor direito, o mito do Esquadrão de Aço assegurou que aproveitou o tempo para se recuperar e voltar descansado ao time. Bahia é o mandante da rodada que mais conquista pontos com os meias.

Meia: NENÊ (SAO) – Após o tropeço no Morumbi, apenas o resultado positivo interessa ao tricolor para manter a liderança. Vice-artilheiro do time e líder de assistências, o jovem de 37 anos será o principal articulador ofensivo do time que mais conquista pontos com jogadores do meio no BR.

Meia: RODRIGO DOURADO (INT) – A grande aposta da rodada! Sem Patrick, sobrou o melhor amigo do Maicon. Sem negativar nas últimas 12 rodadas, o camisa 13 do Inter enfrentará um adversário que já cedeu 11 gols ( 2º time no quesito) e 11 assistências (líder no ranking) aos jogadores do centro do campo quando atua como visitante.

Meia: CAZARES (CAM) – Depois de começar no banco contra o Flamengo, o equatoriano retorna ao time titular. Sport é o visitante da rodada que mais cede pontos aos meio-campistas.

Atacante: GILBERTO (BAH) – Vive ótima fase. Pelo Brasileirão, são 7 gols em 12 jogos. Entre os visitantes da rodada, Flamengo só não levou mais gols que Vitória, Sport e Chape, ou seja, uma lástima.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. 19 gols e 8 assistências em 46 partidas no ano.

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) – Mais uma unanimidade no Super Onze. Com 7 gols, 3 assistências e 31 finalizações em 22 jogos, a expectativa é que esses scouts aumentem diante da pior zaga do campeonato.

Técnico: THIAGO LARGHI (CAM) – Comparando Sport e Vitória, o clube pernambucano costuma ceder mais pontos e SG’s.

PREÇO DO TIME: C$ 140,79


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional) e Éverson (Ceará);
Zagueiro: Robson Bambu (Santos) e Gustavo Gomes (Palmeiras);
Lateral: Trauco (Flamengo) e Yago Pikachu (Vasco);
Meia: Diego Souza (São Paulo) e Lucas Paquetá (Flamengo);
Atacante: Everton (Grêmio) e Luan (Atlético-MG);
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) e Odair Hellmann (Internacional).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!