Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Após várias rodadas mantendo uma regularidade positiva, o Super Onze chafurdou na rodada anterior. Embora quatro dos nossos seis jogadores ofensivos tenham participado de lances de gols (assistências de Alisson e Leandro Carvalho e gols de Jadson e Pablo), o nosso time somou apenas 51,61 pontos. As decepções ficaram por conta de duas duplas: a do Corinthians, Cássio e Henrique, que não teve competência de segurar o SG, e a do clássico mineiro, Bruno Silva e Ricardo Oliveira, que negativou.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: SANTOS (CAP) – 35 defesas difíceis em 21 jogos. Atuando como visitante, o Paraná marcou apenas DOIS gols em 12 partidas.

Zagueiro: KANNEMANN (GRE) – Possui média maior que o mito Geromel. Grêmio é o time que mais conquista pontos com os zagueiros.

Zagueiro: PEDRO GEROMEL (GRE) – Impossível deixar o melhor zagueiro do país de fora. Você sabia que ele vai conquistar o 100º SG em 211 partidas pelo Imortal? Além disso, o beque acumula 9 gols e 5 assistências no período.

Lateral: REINALDO (SAO) – Tudo indica que o São Paulo jogará no 3-5-2. Esquema ideal para o lateral participar das jogadas ofensivas. São Paulo é o time que mais conquista pontos com os laterais.

Lateral: YAGO PIKACHU (VAS) – O time do Vasco está indefinido para o jogo na SEGUNDA-FEIRA e há possibilidades do pokemon ficar de fora. Após o treino no Sábado pela manhã, deveremos ter o esboço do time titular, ou seja, é preciso ficar atento até o mercado fechar!

Meia: NENÊ (SAO) – Unanimidade da rodada. É o segundo jogador mais escalado da rodada. Artilheiro e segundo jogador com mais assistências do tricolor paulista.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – Jogador mais regular do rubro-negro carioca. Flamengo é o time na rodada que mais conquista pontos com os meio-campistas, enquanto que o Atlético-MG é o terceiro que mais cede.

Meia: GUILHERME (CAP) – Uma das apostas na rodada. Entre os mandantes da rodada, o Furacão possui o melhor ataque: 26 gols marcados em 12 partidas. Com nomes importantes sendo poupados, como Raphael Veiga e Pablo, sobrou o vice-artilheiro do elenco para escalar.

Atacante: MAXI LÓPEZ (VAS) – Em 8 jogos, a baleia do gigante da colina acumula 2 gols, 4 assistências e 15 finalizações em 8 jogos. Por favor, hermano, não leve cartão amarelo!!! Bahia é o visitante na rodada com a maior média de pontos cedidos aos atacantes rivais.

Atacante: EVERTON (GRE) – CAPITÃO – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. Jogando na arena do Grêmio, possui média de 8,17 pontos em 12 jogos.

Atacante: LEANDRO PEREIRA (CHA) – A grande aposta da rodada! Depois que Gordiola dispensou Wellington Paulista, Leandro Banana aproveitou a chance para balançar as redes adversárias, além de assumir a responsabilidade de efetuar cobrança de pênalti. Fluminense é o time da rodada que mais cede pontos aos atacantes.

Técnico: RENATO GAÚCHO (GRE) – Como mandante, são 8 vitórias, 4 empates, 1 derrota, 23 gols marcados e somente 5 sofridos. Aproveitamento superior a 71%. Escalando os melhores do elenco, a tendência é que estes números melhorem.

PREÇO DO TIME: C$ 157,29


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional) e Ronaldo (Vitória);
Zagueiro: Rodrigo Caio (São Paulo) e Réver (Flamengo);
Lateral: Renê (Flamengo) e Marcos Rocha (Palmeiras);
Meia: Diego Souza (São Paulo) e Patrick (Internacional);
Atacante: Neilton (Vitória) e Deyverson (Palmeiras);
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) e Diego Aguirre (São Paulo).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!