O mercado fecha em:

SUPER ONZE #25

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Mantendo a regularidade das últimas rodadas, o Super Onze somou 88,05 pontos e obteve a quarta maior pontuação entre os quadros do Mix. Sobre a rodada 24, apenas Vitinho e João Rojas deixaram a desejar. O grande destaque positivo foi a linha defensiva: Marcelo Lomba, Réver, Víctor Cuesta, Renê e Liziero […]

Postado em: 14 de setembro de 2018
Atualização: 15 de setembro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Mantendo a regularidade das últimas rodadas, o Super Onze somou 88,05 pontos e obteve a quarta maior pontuação entre os quadros do Mix. Sobre a rodada 24, apenas Vitinho e João Rojas deixaram a desejar. O grande destaque positivo foi a linha defensiva: Marcelo Lomba, Réver, Víctor Cuesta, Renê e Liziero garantiram o SG. Por mais uma vez, erramos o meia-campista do São Paulo, mas dessa vez a diferença foi de apenas 0,9 pontos.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: CÁSSIO (COR) – Em 14 partidas, acumula 6 jogos sem sofrer gols, 21 DD’s e 11 gols sofridos. Corinthians é o time que mais conquista pontos com goleiros e o segundo que mais obtém defesas difíceis.

Zagueiro: BRESSAN (GRE) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. Paraná é o time do campeonato que mais cede pontos aos zagueiros adversários.

Zagueiro: HENRIQUE (COR) – O timão é o mandande da rodada com a zaga menos vazada: 5 gols sofridos em 12 jogos. O Sport, por sua vez, cedeu 8 SG’s em 12 partidas longe do Recife. Além disso, é o time da competição que mais cede roubadas de bola aos adversários.

Lateral: LEONARDO (GRE) – CAPITÃO – Para fugir um pouco do comum, nosso capitão será um lateral. Com atuações seguras, transformou-se em uma das surpresas do clube gaúcho no segundo semestre. Paraná é o segundo time com a maior média de roubadas de bola cedidas aos laterais rivais.

Lateral: MARCOS ROCHA (PAL) – Confronto entre os opostos no segundo turno: O melhor time, Palmeiras, diante do segundo pior, Bahia. Palmeiras é o terceiro time que mais conquista pontos com laterais, enquanto que o Bahia é o segundo que mais cede.

Meia: JADSON (COR) – Artilheiro e líder de assistências do Corinthians em 2018. Sport é o time do Brasileirão com a maior média de pontos cedidos aos meio-campistas.

Meia: BRUNO SILVA (CRU) – Devido ao bom desempenho no Ficando Rico, na rodada anterior, foi promovido ao Ficando Rico. Atlético-MG é o segundo time que mais cede gols aos jogadores que atuam no meio-campo.

Meia: ALISSON (GRE) – 7 gols e 2 assistências na temporada. Há dois jogos sem marcar, dificilmente o Grêmio passará mais um jogo em branco enfrentando o lanterninha.

Atacante: LEANDRO CARVALHO (CEA) – Aposta da rodada! Embora o Vitória viva uma boa fase, os números continuam apontando contra a pior defesa. Em jogos fora de casa, o rubro-negro sofreu 28 gols em 12 partidas.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Praticamente fixo, porque o Atlético de Minas é disparado o time que mais conquista pontos com atacantes. O 9 do galo tem 10 gols, 6 assistências e 49 finalizações em 23 jogos.

Atacante: MARINHO (GRE) – Por enquanto, é dúvida na rodada. Recuperado de problema em um dos tornozelos, marcou um golaço de cobertura no treino da quinta-feira. Caso não apareça notícias confirmando o mito no time titular, Romero será o escolhido.
Atacante: PEPÊ (GRE) – Não iremos com Romero, porque estamos com Jadson. Pepê é o mais cotado para ser titular, por isso, uma troca de seis por meia dúzia para não correr riscos. 

Técnico: RENATO GAÚCHO (GRE) – Confronto de maior diferença técnica entre os adversários na rodada. Grêmio é o time do BR que mais conquista pontos com o treinador.

PREÇO DO TIME: C$ 107,48


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional) e Éverson (Ceará);
Zagueiro: Víctor Cuesta (Internacional) e Réver (Flamengo);
Lateral: Zeca (Internacional) e Moisés (Botafogo);
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo) e Patrick (Internacional);
Atacante: Romero (Corinthians) e Gilberto (Bahia);
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) e Odair Hellmann (Internacional).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC