Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Mantendo a boa fase que perdura há várias rodadas, o Super Onze foi o segundo quadro do Mix que mais pontuou na rodada passada. A mitada do Pablo, gol e assistência, foi significativa para o time somar 77,15 pontos. Poderia ser melhor? Sim! Cássio foi desfalque por dores no quadril e fez muita falta! Sobre Diego Souza, sem comentários… Arrascaeta também foi mal, mas o uruguaio tem crédito sobrando.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: WEVERTON (PAL) – Por enquanto, é dúvida. Não foi a campo no último treinamento, pois estava se queixando de dores musculares. Fique atento, pois eu ficarei até o último minuto antes do mercado fechar.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Líder de roubadas de bola entre os jogadores da sua posição. 12 SG’s em 19 partidas. Possui média de 10,49 pontos em 8 jogos disputados no Beira-Rio.

Zagueiro: IGOR RABELLO (BOT) – Cruzeiro é segundo visitante da rodada que mais cede RB’s aos zagueiros adversários, além de ser o terceiro time no campeonato que mais cede o scout citado. Esperança de SG: Botafogo possui a segunda zaga menos vazada entre os mandantes da rodada e o Cruzeiro marcou apenas 5 vezes em 11 partidas disputadas fora do Mineirão.

Lateral: JÚNIOR (PAR) – Possui uma média pouco inferior a 3 roubadas de bola por partida! Chapecoense é o time do Brasileirão que mais cede pontos aos laterais rivais.

Lateral: NINO PARAÍBA (BAH) – Da última vez que enfrentou o Sport na situação de mandante, ainda como jogador da Ponte Preta, o  lateral-direito fez gol, deu assistência, somou 22,80 pontos e foi o mito da rodada. Eu ficaria feliz com 11,4 pontos, e você?

Meia: NENÊ (SAO) – Artilheiro do São Paulo na temporada. Dono das bolas paradas. O tricolor paulista é o visitante da rodada com o maior número de gols marcados.

Meia: RICHARD (FLU) – Vitória é o terceiro visitante da rodada que mais cede roubadas de bola aos meio-campistas, também é o time com a maior média de pontos cedidos. Em 20 jogos, o jogador do Flu tem 54 RB’s.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – CAPITÃO –  Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. Sport é o visitante que mais cede pontos aos meias, enquanto que o Bahia é o segundo mandante que mais conquista.

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) – Enfrentará o Flamengo fragilizado pela eliminação na Libertadores e pela derrota diante do Ceará. Ademais, os cariocas jogarão com desfalques importantes nos setores defensivo e ofensivo.

Atacante: LÉO CEARÁ (VIT) – A maior aposta da história do Super Onze. Com 2 gols em 3 jogos, vai encarar o time que mais cede pontos aos atacantes adversários quando atua em casa. Aos 23 anos, o ex-jogador do Confiança é uma das armas do clube baiano para permanecer na Série A.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Sempre faz gol no São Paulo, né? É dono de excelentes números no BR: 9 gols, 6 assistências e 43 finalizações em 21 jogos. O Galo é disparado o time que mais conquista pontos com atacantes.

Técnico: ENDERSON MOREIRA (BAH) – No maior clássico nordestino deverá prevalecer a organização do Bahia. O Sport Recife está longe de dar esperanças ao seu torcedor de fugir do rebaixamento e, provavelmente, não escapará de ser derrotado na Fonte Nova.

PREÇO DO TIME: C$ 146,79


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional) e Walter (Corinthians);
Zagueiro: Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Moledo (Internacional);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Marcos Rocha (Palmeiras);
Meia: Patrick (Internacional) e Andrey (Vasco);
Atacante: Ángel Romero (Corinthians) e Gabriel (Santos);
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) e Claudinei Oliveira (Paraná).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!