O mercado fecha em:

SUPER ONZE #22

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Na rodada anterior, embora os três atacantes do Super Onze tenham somado apenas 1,60 pontos, o quadro foi o quarto maior pontuador e terminou o mês na liderança entre os times do Mix. Ainda sobre o ataque, faltou um pouco de sorte na escolha do atacante do Santos, pois Derlis Gonzáles […]

Postado em: 31 de agosto de 2018
Atualização: 31 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Na rodada anterior, embora os três atacantes do Super Onze tenham somado apenas 1,60 pontos, o quadro foi o quarto maior pontuador e terminou o mês na liderança entre os times do Mix. Ainda sobre o ataque, faltou um pouco de sorte na escolha do atacante do Santos, pois Derlis Gonzáles e Gabriel pontuaram bem, mas Rodrygo vacilou. Destaque positivo para o nosso sistema defensivo, que garantiu 4 SG’s em 5 possíveis. Na meiuca, Arrascaeta manteve a regularidade absurda, Matheus Fernandes roubou 5 bolas e Nenê, FINALMENTE, não foi o pior meio-campista do São Paulo escolhido.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: CÁSSIO (COR) – 6 SG’s e 21 DD’s em 13 jogos. Atuando em casa, possui média de 8,14 pontos. Atlético-MG é o time do campeonato que mais cede defesas difíceis, enquanto que o Corinthians é o time que mais conquista pontos com os goleiros.

Zagueiro: KANNEMANN (GRE) – 42 roubadas de bola em 12 jogos e 8 SG´s em 12 jogos. Com 104 roubadas de bola no campeonato, os zagueiros do Grêmio lideram o quesito citado.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Com apenas 3 gols sofridos em 11 jogos no Maracanã, a zaga do Fla enfrentará um dos piores ataques entre os visitantes na rodada: em 10 partidas, o Vozão marcou apenas 5 vezes. Possibilidade alta de SG.

Lateral: REINALDO (SAO) – Em ótima fase, o lateral acumula 2 gols e 1 assistência em 15 jogos. Média de 8,35 pontos no Morumbi. Não negativou nas últimas 12 rodadas. São Paulo é o time do BR que mais conquista roubadas de bola com os laterais.

Lateral: RENÊ (FLA) – É o terceiro lateral com mais roubadas de bola. Atrás apenas de Paquetá e Éverton Ribeiro, o camisa 6 do Flamengo é o segundo com mais assistências na temporada.

Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – Mais uma vez, jogará iluminado pela lei do ex. Sem Nenê e Éverton, será a principal peça ofensiva do atual líder. Possui 10 participações em gols em 17 partidas: 7 gols e 3 assistências. São Paulo é o time que mais conquistas pontos com os meias no campeonato.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – CAPITÃO – Opção segura para pontuar, pois raramente negativa. É o segundo jogador mais escalado da rodada. 6 gols, 1 assistência e 45 roubadas de bola em 19 jogos. No Maraca, possui média de 8,44 pontos. Flamengo é o mandante na rodada que mais pontua com os meio-campistas.

Meia: ARRASCAETA (CRU) – Um monstro sagrado do CartolaFC. Depois da Copa do Mundo, voltou ainda melhor. Entretanto, como Mano Menezes ainda não confirmou o time, é necessário ficar de olho para saber se o uruguaio será titular. Jogando na Toca 3, ele possui a incrível média de TREZE pontos por partida.

Atacante: EVERTON (GRE) – Na minha humilde opinião, é o melhor jogador em atividade no Brasil. Com contrato renovado até 2022, Cebolinha tem 7 gols, 3 assistências e 34 finalizações em 15 jogos. Enfrentará o visitante que possui a zaga mais vazada: em 11 partidas, a zaga do Fogão levou 20 gols.

Atacante: PABLO (CAP) – Aposta da rodada! Furacão é o mandante do campeonato com mais gols marcados. Em 18 jogos, nosso talismã marcou 6 gols e deu 1 assistência. Possui média de 8,17 pontos quando o Atlético-PR joga em Curitiba. Bahia é o segundo time com a maior média de pontos cedidos aos atacantes entre os visitantes na rodada.

Atacante: NEILTON (VIT) – Artilheiro e líder de assistências do Vitória em 2018. Na rodada, o clube baiano é o terceiro time que mais conquista pontos com os atacantes e o América-MG é o terceiro que mais cede.

Técnico: RENATO GAÚCHO (GRE) – Com desfalques pontuais, o Imortal deverá usar força máxima. Dono da terceira melhor campanha entre os times que jogarão em casa no fim de semana, terá a oportunidade de somar pontos enfrentando o segundo pior visitante. É o confronto, em percentuais de aproveitamento, com a maior diferença entre os times na rodada.

PREÇO DO TIME: C$ 174,47


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Diego Alves (Flamengo) e Ronaldo (Vitória);
Zagueiro: Gustavo Gomez (Palmeiras) e Dedé (Cruzeiro);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Bruno Cortez (Grêmio);
Meia: Everton Ribeiro (Flamengo) e Andrey (Vasco);
Atacante: Vitinho (Flamengo) e Hernane (Sport);
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) e Maurício Barbieri (Flamengo).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas