Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Não é repetição, tampouco novidade: O Super Onze errou o meia do São Paulo. Escalamos Everton, mas Nenê e Diego Souza mitaram. Até Jucilei e Hudson pontuaram mais. No ataque, Ricardo Oliveira e Vitinho carimbaram as traves. Outra decepção foi Lucas Paquetá, o capitão. Perdeu um gol cara a cara com Ronaldo e chutou para fora 16 pontos. Apesar desses problemas, o time alcançou a terceira maior pontuação entre os quadros do mix: 77.92 pontos. Destaque positivo para o nosso sistema defensivo: Com exceção do Geromel, todos os outros defensores garantiram o sonhado SG.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: CÁSSIO (COR) – Em 12 jogos, são 5 SG’s e 20 defesas difíceis. Corinthians é o time no Brasileirão que mais conquista pontos com os goleiros.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – É o beque com mais roubadas de bola no campeonato. O Palmeiras é o segundo visitante na rodada que mais cede pontos aos zagueiros adversários.

Zagueiro: HENRIQUE (COR) – Em 10 jogos como mandante, o Timão sofreu apenas 4 gols. Por sua vez, o Paraná marcou somente 2 gols em 9 partidas como visitante. Opção visando SG.

Lateral: YAGO PIKACHU (VAS) – CAPITÃO – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado da rodada. Artilheiro isolado do Vasco na temporada e dono das bolas paradas.

Lateral: MARCINHO (BOT) – É o segundo jogador com mais assistências no elenco do Botafogo em 2018. Botafogo é o terceiro mandante da rodada que mais conquista pontos com laterais.

Meia: NENÊ (SAO) – a batalha continua para acertar o meio do tricolor paulista. Dessa vez, iremos com o artilheiro do time na temporada. É o terceiro jogador mais escalado da rodada.

Meia: ARRASCAETA (CRU) – Mano confirmou força máxima diante do Fluminense. Assim, sem pensar duas vezes, o uruguaio assume a vaga que seria do Andrey. Cruzeiro é o segundo mandante na rodada que mais conquista pontos com os meio-campistas.

Meia: MATHEUS FERNANDES (BOT) – É o jogador com mais roubadas de bola no campeonato: 66 em 17 partidas. Sport Recife é o visitante da rodada que mais cede pontos aos meias rivais.

Atacante: RODRYGO (SAN) – Assim como o Mano Menezes, Cuca confirmou time titular. Entre os times que jogarão em casa, o peixe é o que mais pontua com os atacantes. O menino da vila acumula 6 gols e 3 assistências em 16 jogos.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Unanimidade da rodada. O Galo, melhor ataque, enfrentará a pior defesa do campeonato. O Atlético-MG é o time que mais conquista pontos com atacantes, enquanto que o Vitória é o time que mais cede.

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) – Jogo de seis pontos contra o Palmeiras. Vivendo ótima fase e embalado pelo bom futebol apresentado pelo Colorado, acredito que o jogador uruguaio fará a diferença. É o artilheiro do Inter no ano.

Técnico: OSMAR LOSS (COR) – Corinthians é o segundo time na rodada que mais conquista pontos com técnico e o Paraná é o terceiro visitante que mais cede. É a opção mais segura baseada nos números.

PREÇO DO TIME: C$ 157,58


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Diego Alves (Flamengo) e Saulo (Botafogo);
Zagueiro: Réver (Flamengo) e Dedé (Cruzeiro);
Lateral: Reinaldo (São Paulo) e Dodô (Santos);
Meia: Patrick (Internacional) e Andrey (Vasco);
Atacante: Vitinho (Flamengo) e Pedro (Fluminense);
Técnico: Diego Aguirre (São Paulo) e Thiago Larghi (Atlético-MG).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!