O mercado fecha em:

SUPER ONZE #20

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! O Super Onze fechou o turno somando 60,06 com muuuuita sorte! Rodrygo e João Rojas saíram do banco e arrumaram 13,50 pontos. Quem não entrou em campo foi Reinaldo, um desfalque que fez falta, pois o SG do São Paulo era uma das poucas certezas na rodada anterior. Nossa meta para […]

Postado em: 22 de agosto de 2018
Atualização: 22 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

O Super Onze fechou o turno somando 60,06 com muuuuita sorte! Rodrygo e João Rojas saíram do banco e arrumaram 13,50 pontos. Quem não entrou em campo foi Reinaldo, um desfalque que fez falta, pois o SG do São Paulo era uma das poucas certezas na rodada anterior. Nossa meta para o segundo turno é manter o atual ritmo, isto é, pontuando bem e sendo destaque nas rodadas entre os quadros do Mix.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: WEVERTON (PAL) – Em 8 jogos, são apenas 4 gols sofridos e 5 SG’s. Palmeiras é o segundo mandante da rodada que mais conquista pontos com goleiros, enquanto que o Botafogo é o terceiro visitante que mais cede.

Zagueiro: PEDRO GEROMEL (GRE) – Mito sagrado do Cartola! Possui 29 roubadas de bola e 4 jogos sem sofrer gols em 7 partidas. Escalação obrigatória, pois o Grêmio é o time que mais conquista pontos com zagueiros na rodada e o Cruzeiro é o que mais cede.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – No Maracanã, o Flamengo sofreu apenas 3 gols em 10 jogos. Esperança de SG.

Lateral: GILBERTO (FLU) – No 352 do Fluzão, ganha liberdade para tabelar com Pedro no ataque. Na temporada, acumula 6 gols e 5 assistências.

Lateral: RENÊ (FLA) – É o terceiro colocado no quesito roubadas de bola na posição: 45 em 17 jogos. Flamengo é o mandante da rodada com a maior média de pontos conquistados com laterais.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Acredito que vá jogar. Há possibilidade remota de o treinador poupar devido ao desgaste dos jogos, mas creio que isso não acontecerá.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – CAPITÃO – Confiança total no segundo jogador mais escalado da rodada. 5 gols, 1 assistência e 42 roubadas de bola em 17 jogos.

Meia: EVERTON (SAO) – Melhor contratação do São Paulo no ano ? É o motorzinho do time! 5 gols e 6 assistências em 16 jogos. São Paulo é o time no Brasileirão que mais ganha pontos com os meias.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – É o jogador mais escalado da rodada. Entre os mandantes, o Galo possui o melhor ataque e enfrentará a terceira zaga mais vazada do campeonato.

Atacante: VITINHO (FLA) – Tá na hora de justificar os 10 milhões de euros! Enfrentará a pior zaga do campeonato. O Vitória é o time do BR que mais cede pontos aos atacantes adversários.

Atacante: EVERTON (GRE) – Vivendo excelente fase e convocado para Seleção Brasileira, Cebolinha terá pela frente um adversário que não vence há 5 jogos e que jogará desfalcado: Edílson, Dedé e Henrique. Grêmio é o mandante da rodada que mais conquista pontos com atacantes.

Técnico: MAURÍCIO BARBIERI (FLA) – Opção mais óbvia, pois o Flamengo é o mandante da rodada que mais conquista pontos com o treinador e o Vitória é o visitante que mas cede.

PREÇO DO TIME: C$ 171,64


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional) e Diego Alves (Flamengo);
Zagueiro: Kannemann (Grêmio) e Víctor Cuesta (Internacional);
Lateral: Reinaldo (São Paulo) e Rodinei (Flamengo);
Meia: Patrick (Internacional) e Bruno Henrique (Palmeiras);
Atacante: Willian (Palmeiras) e Pedro (Fluminense);
Técnico: Diego Aguirre (São Paulo) e Luiz Felipe Scolari (Palmeiras).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC