Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Pela segunda rodada consecutiva, o Super Onze foi o quadro que obteve a maior pontuação no Mix. Somando 81,52 pontos e valorizando 4,23 cartoletas, o time acertou em cheio na maioria das escolhas. O diferencial da rodada foi Ricardo Oliveira, que marcou um doblete, cumpriu a Lei do Ex em grande estilo e somou quase 18 pontos. A maior decepção foi Lucas Paquetá.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: MARCELO LOMBA (INT) – Entre os mandante, o Inter possui a melhor defesa, com apenas 2 gols sofridos em 8 jogos. Entre os visitantes, o Paraná possui o pior ataque, com apenas 2 gols marcados em 8 partidas. Dessa forma, vamos tentar garantir o SG.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – Em ótima fase, é o novo zagueiro da Seleção Brasileira. Cruzeiro é o segundo mandante da rodada que mais conquista pontos com zagueiros, enquanto que o Bahia é o segundo visitante que mais cede.

Zagueiro: RODRIGO MOLEDO (INT) – Na ausência do mito Víctor Cuesta, Moledo assume a vaga. Internacional é o time da rodada que mais conquista pontos com zagueiros.

Lateral: YAGO PIKACHU (VAS) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado.

Lateral: REINALDO (SAO) – Lei do Ex! São Paulo é o segundo time no campeonato que mais conquista pontos com laterais. Por sua vez, a Chape é o time do Brasileirão que mais cede.

Meia: ANDREY (VAS) – Por enquanto, é o escalado, mas está como dúvida no Cartola. Caso o jogador do Vasco não seja titular, Lucas Paquetá será escalado.

Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – O Super Onze nunca acerta o meia que mais pontua do São Paulo. Dessa vez, a escolha será no jogador que está mais descansado por não ter participado do confronto pela Sula na quinta-feira

Meia: PATRICK (INT) – CAPITÃO – Segundo jogador mais escalado da rodada. 3 gols. 3 assistências e 59 roubadas de bola em 16 jogos.

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) – 8 participações em lances de gols em 15 jogos. O Inter detém o quarto melhor ataque da competição, já o Paraná é o dono da quarta zaga mais vazada.

Atacante: RODRYGO (SAN) – Entre ele e Gabriel, a escolha será no mais regular. A única certeza é que você não pode deixar de escalar um atacante do Santos, pois enfrentará a segunda pior zaga do campeonato.

Atacante: ROJAS (SAO) – Ainda não está 100% confirmado. Caso seja poupado, Willian bigode assumirá a vaga.

Técnico: DIEGO AGUIRRE (SAO) – Diferentemente das outras rodadas, não foi fácil escolher o melhor técnico. Embora o Internacional conquiste muitos pontos, o Paraná não costuma ceder para os técnicos adversários. Por isso, o melhor cruzamento de dados foi no segundo time da rodada que possui a maior média de pontos conquistados, São Paulo, com o terceiro time que mais cede, a Chape.

PREÇO DO TIME: C$ 154,93


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Walter (Corinthians) e Diego Alves (Flamengo);
Zagueiro: Pedro Geromel (Grêmio) e Emerson Santos (Internacional);
Lateral: Gilberto (Fluminense) e Renê (Flamengo);
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo) e Everton (São Paulo);
Atacante: Willian (Palmeiras) e Pedro (Fluminense);
Técnico: Odair Hellmann (Internacional) e Mano Menezes (Cruzeiro).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!