O mercado fecha em:

SUPER ONZE #17

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Se o Super Onze não fosse tão pobre, situação devida ao começo ruim do quadro, nossa pontuação teria passado dos 120 pontos na rodada anterior. Isso porque escalamos Moisés e Marcelo Cirino, quando deveríamos ter escalado Bruno Henrique e Pablo. Contudo, não há espaço para lamentação, pois o time somou 99,65 […]

Postado em: 4 de agosto de 2018
Atualização: 4 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Se o Super Onze não fosse tão pobre, situação devida ao começo ruim do quadro, nossa pontuação teria passado dos 120 pontos na rodada anterior. Isso porque escalamos Moisés e Marcelo Cirino, quando deveríamos ter escalado Bruno Henrique e Pablo. Contudo, não há espaço para lamentação, pois o time somou 99,65 pontos. O único destaque negativo foi o goleiro Diego Alves, que negativou. Ah, se o Sport não tivesse feito aquele golzinho inútil… 17 pontos foram embora na cabeçada do Cláudio Winck, que entrou na partida durante o primeiro tempo, já que Claudinei Oliveira ficou com medo do Raul Prata ser expulso…

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: CÁSSIO (COR) – É a opção mais óbvia da rodada, sobretudo porque o Corinthians é o time do campeonato que mais conquista pontos com os goleiros.

Zagueiro: THULER (FLA) – Por enquanto, é dúvida, mas iremos arriscar. Em 5 jogos, possui 4 SGs, 9 roubadas de bola, cometeu apenas 3 faltas e marcou 1 gol. Se o Flamengo é o segundo time do Brasileirão que mais conquista pontos com zagueiros, o Grêmio é o terceiro que mais cede.

Zagueiro: PEDRO HENRIQUE (COR) – Rodada péssima para escalar zagueiro. As estatísticas apontam para um beque do Timão, pois o CAP é o terceiro visitante da rodada que mais cede pontos, enquanto que o Corinthians é o segundo que mais conquista.

Lateral: AYRTON LUCAS (FLU) – 16 roubadas de bola em 9 jogos. Média de uma falta cometida por partida. Bahia é o time da rodada com a maior média de pontos cedidos para laterais.

Lateral: SANDER (SPO) – Média de 3 RB’s por jogo. Nas últimas 12 rodadas, negativou apenas uma vez. Chapecoense é a equipe que mais cede pontos para os laterais adversários.

Meia: NENÊ (SAO) – 6 gols e 2 assistências em 15 jogos. Jogará iluminado pela Lei do Ex. Unanimidade da rodada.

Meia: SORNOZA (FLU) – Pela Copa Sul-Americana, deu uma assistência e marcou um golaço olímpico espetacular. Espero que mantenha a pegada diante do time que mais cede pontos aos meio-campistas no campeonato.

Meia: FELLIPE BASTOS (SPO) – 27 finalizações em 15 jogos. Não tem distância: se abrir, ele bate pro gol. Possui média de 2 roubadas de bola por jogo. Com dois meias criativos no Super Onze, será o responsável por garantir as RBs.

Atacante: PEDRO (FLU) – CAPITÃO – Artilheiro do Brasileirão. Mais uma unanimidade. É o jogador mais escalado.

Atacante: NEÍLTON (VIT) – Com desfalques pontuais na zaga celeste, é mais um que jogará iluminado pela Lei do Ex. Em 2018, marcou 18 gols e deu 10 assistências em 38 jogos.

Atacante: CHARÁ (CAM) – Excelente reforço do Atlético-MG. Eu já sabia, pois tive a oportunidade de vê-lo na Ilha do Retiro. Embora decepcionado por ele não ser MEIA no fantasy game, merece ser escalado na vaga de Ricardo Oliveira, pelo fato de ser mais participativo nas partidas.

Técnico: OSMAR LOSS (COR) – Eu só quero que ele vença no estilo Corinthians: 1×0. Em uma rodada tão complicada, garantir o SG com o treinador pode ser o diferencial.

PREÇO DO TIME: C$ 119,06


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Júlio César (Fluminense) e Magrão (Sport);
Zagueiro: Víctor Cuesta (Internacional) e Bruno Alves (São Paulo);
Lateral: Júnior (Paraná) e Marcos Rocha (Palmeiras);
Meia: Terans (Atlético-MG) e Mateus Vital (Corinthians)
Atacante: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Rodolfo (Paraná);
Técnico: Diego Aguirre (São Paulo) e Thiago Larghi (Atlético-MG).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas