Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Vivendo ótima fase, o Super Onze entrou na rodada anterior com um time modesto,  custando menos de 120 cartoletas e não decepcionou: somou 73,55 pontos e valorizou mais de 5 cartoletas. Entre os quadros do Mix, foi o que mais pontuou. Destaque negativo para a quantidade elevada de cartões amarelos. Os oito pontos perdidos fizeram falta. Destaque positivo para os atacantes Pedro e Neilton, que não vacilaram e balançaram as redes adversárias. A expectativa para a rodada #18 é colocar os 11 em campo, pois, com tantos times poupando jogadores, tornou-se difícil fechar o elenco ideal.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: DIEGO ALVES (FLA) – No brasileirão, possui 8 jogos sem sofrer gols, 19 defesas difíceis, 1 defesa de pênalti e apenas 9 gols sofridos em 15 jogos. Flamengo é o mandante que mais conquista pontos com goleiros, enquanto que o Cruzeiro é o visitante que mais cede.

Zagueiro: TIAGO ALVES (CEA) – Com 10 pontos conquistados nos últimos 5 jogos e somente dois gols sofridos, o Ceará vive ótima fase. Por isso, nossa aposta no capitão do Vovô.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Pela dificuldade em escalar zagueiros na rodada, recomenda-se apostar na segunda zaga menos vazada da competição do time que mais conquista pontos com defensores. Caso não jogue, Thuler será escalado para enfrentar o time repleto de reservas do Cruzeiro.

Lateral: EDUARDO (CHA) – Aposta da rodada! Tem duas assistências em 10 jogos no certame. Corinthians é o segundo time do campeonato que mais cede pontos aos laterais rivais.

Lateral: REINALDO (SAO) – Lei do Ex! Não negativou nas últimas 12 rodadas. Na temporada, já marcou 3 gols e deu 3 assistências. São Paulo é o time que mais conquista pontos com os laterais.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – 2º mais escalado da rodada. Embora a possibilidade de o Flamengo poupar jogadores seja alta, o camisa 11 deverá jogar porque foi desfalque no meio da semana em jogo válido pela Libertadores.

Meia: ZÉ RAFAEL – CAPITÃO – Unanimidade da rodada. É o mais escalado. Artilheiro do Bahia em 2018.

Meia: EVERTON (SAO) – Escolher o meia que mitará na rodada do São Paulo tem sido a maior dor de cabeça do Super Onze. Porém, dessa vez, iremos com o jogador que costuma marcar gols quando enfrenta o Sport Recife.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – O Peixe ainda não venceu após a Copa do Mundo e ocupa a 15ª colocação no Brasileirão, com 18 pontos. Então, vamos de Pastor para cumprir a Lei do Ex.

Atacante: MARINHO (GRE) – Mais um na Lei do Ex. Vitória é o time do campeonato que mais cede pontos aos atacantes adversários.

Atacante: GILBERTO (BAH) – Como Borja é dúvida, apostaremos no ataque do Bahia. São 3 gols marcados em 4 jogos. América-MG é o segundo visitante na rodada que mais cede pontos aos atacantes.

Técnico: THIAGO LARGHI (CAM) – Tendo em vista que Barbieri e Renato Gaúcho pouparão jogadores, escolhemos o treinador que está encarando a próxima partida como final de Copa do Mundo. O Galo precisa recuperar os pontos perdidos nas últimas rodadas sobre o bagunçado Santos.

PREÇO DO TIME: C$ 152,82


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Júlio César (Fluminense) e Éverson (Ceará);
Zagueiro: Paulo Miranda (Grêmio) e Anderson Martins (São Paulo);
Lateral: Júnior (Paraná) e Fagner (Corinthians);
Meia: Diego Souza (São Paulo) e Matheus Fernandes (Botafogo);
Atacante: Chará (Atlético-MG) e Pedro (Fluminense);
Técnico: Maurício Barbieri (Flamengo) e Renato Gaúcho (Grêmio).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!