Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Em uma rodada bastante complicada, o Super Onze somou 70,47 pontos. Cássio e Moisés garantiram o SG, Patrick manteve a regularidade e Everton fez um doblete. Pelo lado negativo, as duas unanimidades do ataque decepcionaram: Ricardo Oliveira e Neilton. Para os jogos do fim de semana, apostamos pesado no favoritismo do líder, não demonstramos tanta confiança nos jogos relativamente tranquilos, na TEORIA, de Palmeiras e Santos, e fizemos duas apostas, uma no meio e outra no ataque, devido a falta de cartoletas.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: DIEGO ALVES (FLA) – Em 13 partidas, são 8 jogos sem sofrer gols, 18 defesas difíceis e apenas 6 gols sofridos. Sport é o terceiro visitante da rodada que mais cede defesas difíceis aos arqueiros adversários e o primeiro a ceder mais SG.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – 48 roubadas de bola em 13 jogos. Internacional é o terceiro time do campeonato que mais conquista pontos com os zagueiros.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Sport é o visitante da rodada que mais cede pontos aos zagueiros, enquanto que o Flamengo é o segundo time da rodada com a maior média de pontos conquistados.

Lateral: YAGO PIKACHU (VAS) – Artilheiro isolado do Vasco. Cobrador de pênaltis, faltas e escanteios. Na rodada, o gigante da colina é o terceiro time que mais conquista pontos com laterais, enquanto que o Corinthians é o segundo que mais cede.

Lateral: RENÊ (FLA) – Jogará iluminado pela Lei do Ex. Dificilmente fará um gol, mas somará pontos de outras formas, pois o Sport Recife é o visitante da rodada que mais cede pontos aos laterais rivais.

Meia: PATRICK (INT) – O monstro permanece no time. Regularidade invejável. Para melhorar a expectativa, é válido mencionar que o Botafogo é o visitante que mais cede pontos aos meio-campistas adversários. Por sua vez, o colorado é o segundo que mais conquista pontos.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – CAPITÃO – Praticamente fixo no Super Onze. Se a rodada passada foi ruim para escolher o capitão, nessa não há um mínimo de dúvida.

Meia: MOISÉS (PAL) – Aposta número 1. Diante da fragilidade do Paraná, existe a obrigação de escalar pelo menos um jogador do Palmeiras no setor ofensivo. Os scouts e estatísticas não conseguiram emplacar opções palmeirenses no Super Onze, mas, mesmo assim, iremos com Moisés.

Atacante: PEDRO (FLU) – Na mira de Tite, o artilheiro do Brasileirão tem boas chances de aparecer em uma das listas da Seleção ainda neste ano. Ceará é o time do campeonato que mais cede pontos aos atacantes adversários e o Fluminense é o terceiro que mais conquista.

Atacante: MARCELO CIRINO (CAP) – Aposta pesada! Vitória possui a zaga mais vazada do campeonato, além de ser o segundo time que mais cede pontos aos atacantes rivais no campeonato. Após marcar um gol importante pela Sula, o velho conhecido da torcida do Furacão está motivado para reencontrar o bom futebol.

Atacante: RODRYGO (SAN) – O moleque é liso demais! Da última vez que passou por aqui, decepcionou. Entretanto, depois do que fez na quarta-feira, recebe mais uma chance. Santos é o time do campeonaato que mais conquista pontos com os atacantes.

Técnico: MAURÍCIO BARBIERI (FLA) – Sem mistério, é a opção mais segura da rodada: Fla é o mandante que mais conquista pontos com o treinador e o Sport é o visitante que mais cede.

PREÇO DO TIME: C$ 169,19


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo Fernandes (Internacional) e Fábio (Cruzeiro);
Zagueiro: Dedé (Cruzeiro) e Léo Duarte (Flamengo);
Lateral: Gilberto (Fluminense) e Zeca (Internacional);
Meia: Elias (Atlético-MG) e Raphael Veiga (Atlético-PR)
Atacante: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Gilberto (Bahia);
Técnico: Serginho Chulapa (Santos) e Wesley Carvalho (Palmeiras).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!