O mercado fecha em:

SUPER ONZE #15

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Após um recomeço tenebroso, o Super Onze se recuperou e somou 102,57 pontos. Destaques positivos para a dupla do Cruzeiro, Arrascaeta e Barcos, e para os que mantêm a regularidade na maioria das rodadas: Júnior, Renê, Patrick e Zé Rafael. A decepção foi o atacante Willian… Palmeiras meteu 3 gols e […]

Postado em: 25 de julho de 2018
Atualização: 25 de julho de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Após um recomeço tenebroso, o Super Onze se recuperou e somou 102,57 pontos. Destaques positivos para a dupla do Cruzeiro, Arrascaeta e Barcos, e para os que mantêm a regularidade na maioria das rodadas: Júnior, Renê, Patrick e Zé Rafael. A decepção foi o atacante Willian… Palmeiras meteu 3 gols e ele negativou. Sem dois jogos, existiu uma pequena dificuldade para escalar o time… Para correr o menor risco possível, poucas apostas serão feitas para a rodada #15

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: CÁSSIO (COR) – Sofreu apenas 6 gols em 7 jogos. Possui 11 defesas difíceis. Corinthians é o mandante que mais conquista pontos com os goleiros. Por sua vez, Cruzeiro é o segundo visitante da rodada que mais cede.

Zagueiro: PEDRO GEROMEL (GRE) – 22 roubadas de bola em 5 jogos! Um monstro no quesito! Grêmio é o time no campeonato que mais conquista pontos com seus zagueiros.

Zagueiro: VICTOR CUESTA (INT) – O colorado tem uma das zagas menos vazadas do BR, enquanto que o América-MG tem um dos piores ataques. Logo, não seria impossível o nosso zagueirão garantir o 7º SG em 13 jogos.

Lateral: RENÊ (FLA) – Como citado no início do quadro, é um daqueles que se destacam pela regularidade no CartolaFC. Enfrentará um adversário com 4 atacantes, o que pode ser uma boa visando roubadas de bola. Flamengo é o time que mais conquista pontos com os laterais no Brasileirão.

Lateral: MOISÉS (BOT) – Lateral de confiança no Super Onze, pois sempre que foi escalado nunca decepcionou. Além disso, é válido mencionar, o Botafogo é o segundo mandante que mais conquista pontos com laterais, já a Chape é o segundo time no Brasileirão que mais cede.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – É o segundo jogador mais escalado da rodada. Não importa o adversário, tampouco o local do confronto… a sua regularidade no fantasy game impressiona, ou seja, não pode ficar de fora!

Meia: PATRICK (INT) – Mais um extremamente regular. É o motorzinho do setor ofensivo do atual terceiro colocado do certame. América-MG é o terceiro time nas últimas 14 rodadas que mais cede pontos para os meias adversários.

Meia: LEONARDO VALENCIA (BOT) – Faltou cartoleta para escalar Matheus Fernandes. Com 3 gols, 8 assistências e nenhuma pontuação negativa no cartola, o chileno também é uma opção interessante, sobretudo pelo fato de a Chapecoense ter a zaga visitante mais vazada da rodada.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. O Galo detém o melhor ataque do Brasileirão. É o time que mais conquista pontos com os atacantes.

Atacante: NEILTON (VIT) – CAPITÃO – Depois do vexame no Ba x Vi, partirá com tudo para vencer o fraco time do Sport. Cobrador de pênaltis, motivo que o fez conquistar a braçadeira de capitão no lugar do Ricardo Oliveira, artilheiro e líder de assistência do Vitória em 2018.

Atacante: EVERTON (GRE) – Grêmio é o terceiro mandante que mais conquista pontos com os meias, e o São Paulo é o terceiro visitante que mais cede. Com essa combinação, tornou-se inviável não apostar no ataque gaúcho.

Técnico: THIAGO LARGHI (CAM) – Dois jogos fora de casa contra adversários com objetivos semelhantes e duas lapadas. O pobre Galo precisa voltar a vencer para se manter vivo na única competição que disputa até o fim do ano.

PREÇO DO TIME: C$ 165,19


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo Fernandes (Internacional) e Fábio (Cruzeiro);
Zagueiro: Igor Rabello (Botafogo) e Leonardo Silva (Atlético-MG);
Lateral: Egídio (Cruzeir0) e Marcos Rocha (Palmeiras);
Meia: Terans (Atlético-MG) e Matheus Fernandes (Botafogo);
Atacante: Chará (Atlético-MG) e Pedro (Fluminense);
Técnico: Vagner Mancini (Vitória) e Marcos Paquetá (Botafogo).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC