O mercado fecha em:

SUPER ONZE #13

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Finalmente, o nosso “querido” Cartola voltou! Estresse, lamentações e raras mitadas voltarão a preencher a rotina de milhares de cartoleiros. No Super Onze, após um começo ruim e uma crescente nas últimas rodadas, a Copa do Mundo servirá para bagunçar ainda mais o universo das estatísticas, pois vários jogadores importantes saíram […]

Postado em: 18 de julho de 2018
Atualização: 18 de julho de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Finalmente, o nosso “querido” Cartola voltou! Estresse, lamentações e raras mitadas voltarão a preencher a rotina de milhares de cartoleiros. No Super Onze, após um começo ruim e uma crescente nas últimas rodadas, a Copa do Mundo servirá para bagunçar ainda mais o universo das estatísticas, pois vários jogadores importantes saíram dos clubes e outros foram contratados. Entretanto, aqui não tem mimimi. Continuaremos focados para manter a boa fase alcançada antes do mundial.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: FÁBIO (CRU) – Em 11 jogos, sofreu apenas 7 gols, realizou 15 defesas difíceis e garantiu 5 SG’s. A Raposa é o segundo mandante da rodada que mais conquista pontos com goleiros, enquanto que o Coelho é o segundo time no campeonato que mais cede pontos.

Zagueiro: VICTOR CUESTA (INT) – É o defensor com mais roubadas de bola no campeonato. Um monstro no quesito. O CAP é o terceiro time do Brasileirão que mais cede pontos aos zagueiros adversários.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. Cruzeiro é o time que possui a maior média de pontos conquistados com zagueiros.

Lateral: SANDER (SPO) – Média superior a 3 RB’s por jogo. Ceará é o mandante que mais cede pontos aos laterais adversários.

Lateral: ZECA (INT) – Jogará no meio-campo, ou seja, teoricamente, terá mais chances para dar assistências ou fazer um gol. Em 5 rodadas, pontuou acima dos 5 pontos em 4 oportunidades.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – 31 roubadas de bola, 1 assistência e 3 gols em 10 jogos. Segundo jogador mais escalado. Flamengo é o mandante da rodada com a maior média de pontos conquistados com os meias.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Desde o ano passado, é extremamente regular no fantasy game. Praticamente fixo no Super Onze. Bahia é o segundo time no certame com mais pontos conquistados com os seus jogadores do meio-campo.

Meia: ARRASCAETA – CAPITÃO – Da última vez que passou por aqui, também usou a braçadeira de capitão e passou dos 40 pontos. Excelente jogador. 8 gols e 4 assistências em 2018.

Atacante: ANDRÉ LIMA (VIT) – A primeira opção era Neilton. Não joga, pois está suspenso. A segunda opção era Wallyson, porém alguns amigos que torcem para o Vitória afirmaram que ele está no DM, embora esteja provável no mercado. Portanto, para não correr riscos, restou-me fazer uma fé no André Lima.

Atacante: WELLINGTON PAULISTA (CHA) – Artilheiro da Chapecoense na atual temporada. O Verdão do Oeste é o segundo mandante com a maior média de pontos conquistados com atacantes e o Bahia é o segundo visitante que mais cede.

Atacante: RODRYGO (SAN) – Aposta da rodada! Santos é o time na rodada que mais conquista pontos com atacantes. Vendido para o Real Madrid por 193 milhões de reais, o jovem santista já marcou 5 gols e deu 2 assistências em 10 jogos.

Técnico: MANO MENEZES (CRU) – Ô, Mano, tá maluco de reclamar da torcida do Cruzeiro???!!! Depois desse vacilo, é obrigação vencer o clássico com o SG mantido, ok?

PREÇO DO TIME: C$ 157,20


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo Fernandes (Internacional) e Diego Alves (Flamengo);
Zagueiro: Pedro Geromel (Grêmio) e Henrique (Corinthians);
Lateral: Egídio (Cruzeir0) e Fagner (Corinthians);
Meia: Andrey (Vasco) e Fellipe Bastos (Sport);
Atacante: Everton (Grêmio) e Willian (Palmeiras);
Técnico: Vagner Mancini (Vitória) e Osmar Loss (Corinthians).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC