O mercado fecha em:

SUPER ONZE #14

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Na rodada inicial após a Copa do Mundo, o Super Onze teve um baixo desempenho, sobretudo pela atuação dos defensores: Fábio e Sander negativaram, Dedé pisou na bola e a dupla colorada (Victor Cuesta e Zeca) não segurou o CAP. Nosso capitão Arrascaeta não decepcionou, assim como o camisa 9 da […]

Postado em: 21 de julho de 2018
Atualização: 21 de julho de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Na rodada inicial após a Copa do Mundo, o Super Onze teve um baixo desempenho, sobretudo pela atuação dos defensores: Fábio e Sander negativaram, Dedé pisou na bola e a dupla colorada (Victor Cuesta e Zeca) não segurou o CAP. Nosso capitão Arrascaeta não decepcionou, assim como o camisa 9 da equipe, André Lima.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: THIAGO RODRIGUES (PAR) – Em 8 jogos, possui 15 defesas difíceis, 3 SG, 1 defesa de pênalti e apenas seis gols sofridos. Paraná é o segundo time que mais conquistou pontos com goleiros, enquanto que o América-MG é o segundo que mais cede.

ZAGUEIRO: DEDÉ (CRU) – Pisou na bola e roubou o SG de milhões de jogadores. É o jogador mais escalado da rodada. Cruzeiro é o segundo time com a maior média de pontos conquistados com seus zagueiros.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Entrou na vaga de Geromel na rodada anterior e o prejuízo foi grande. Permanece na zaga para recuperar os pontos perdidos. Terceiro jogador mais escalado.

LATERAL: JÚNIOR (PAR) – Média de 3 roubadas de bola e de uma falta cometida por jogo. Grata surpresa do campeonato na lateral-direita.

LATERAL: RENÊ (FLA) – Flamengo é o clube que mais conquista pontos com laterais no campeonato, já o Botafogo é o segundo visitante da rodada com mais pontos cedidos.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) –  Desde o ano passado, é extremamente regular no fantasy game. Praticamente fixo no Super Onze. Bahia é o mandante da rodada com a maior números de pontos conquistados com seus jogadores de meio-campo.

Meia: PATRICK (INT) – Entre os times que atuarão em casa, o Internacional é o que detém a maior média de pontos conquistados com seus meias.

Meia: ARRASCAETA (CRU) – CAPITÃO – Jogou muito no clássico mineiro! Além do gol e da assistência, o uruguaio teve um gol e um passe para gol anulados pelo bandeirinha. Em ótima fase, é nome que não pode ficar de fora do seu time.

Atacante: WILLIAN (PAL) – É o segundo jogador mais escalado da rodada. É o vice-artilheiro e segundo jogador com mais passes para gols no elenco palmeirense.

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) – O Ceará é o segundo visitante da rodada que mais cede pontos para os atacantes adversários. Por outro lado, o colorado gaúcho é o time com a maior média de pontos conquistados com seus homens de frente. Por isso, apostar no artilheiro do Inter em 2018 é uma boa opção.

Atacante: BARCOS (CRU) – Aposta da rodada! No seu ex-clube, marcou 34 gols em 57 partidas. Além disso, é um centroavante que sabe jogar fora da área e tem bom visão de jogo.

Técnico: ODAIR HELLMANN (INT) – Diante da sua torcida frente ao pior time da competição, tenho certeza que não desperdiçará a chance de entrar no G4. Resta torcer para que seja uma vitória com SG.

PREÇO DO TIME: C$ 158,77


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo Fernandes (Internacional) e Fábio (Cruzeiro);
Zagueiro: Pedro Geromel (Grêmio) e Réver (Flamengo);
Lateral: Egídio (Cruzeir0) e Marcos Rocha (Palmeiras);
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo) e Matheus Fernandes (Botafogo);
Atacante: Neilton (Vitória) e Pedro (Fluminense);
Técnico: Rogério Micale (Paraná) e Roger Machado (Palmeiras).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

 

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?