O mercado fecha em:

SUPER ONZE #12

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Após um começo de campeonato sofrível, o Super Onze encontrou estabilidade na maratona de 5 rodadas em 13 dias. Sorte? Sim! Contudo, as estatísticas são primordiais para o desempenho elevado e regular. Na última rodada, poderíamos ter alcançado os 100 pontos, mas Zé Rafael foi o pior meio-campista do Bahia e […]

Postado em: 12 de junho de 2018
Atualização: 12 de junho de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Após um começo de campeonato sofrível, o Super Onze encontrou estabilidade na maratona de 5 rodadas em 13 dias. Sorte? Sim! Contudo, as estatísticas são primordiais para o desempenho elevado e regular. Na última rodada, poderíamos ter alcançado os 100 pontos, mas Zé Rafael foi o pior meio-campista do Bahia e o atacante que mitou no Palmeiras foi Dudu, e não Willian bigode. Walter, Pikachu e Thuler foram apostas certeiras, enquanto que Gustavo Blanco e Roger decepcionaram.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: THIAGO RODRIGUES (PAR) – Em 6 partidas, garantiu 3 SG’s, 11 defesas difíceis, 1 defesa de pênalti e sofreu apenas 4 gols. Paraná é o mandante da rodada com a maior média de pontos conquistados com goleiros e o Cruzeiro é o visitante com a maior média de pontos cedidos.

Zagueiro: VICTOR CUESTA (INT) – É o defensor com mais roubadas de bola no campeonato. Um monstro! Possui 5 SG’s em 9 jogos.

Zagueiro: BREMER (CAM) – Comete poucas faltas e detém uma média de 2 roubadas de bola por jogo. Galo é o segundo mandante da rodada com a maior média de pontos conquistados com zagueiros, enquanto que Ceará é o segundo visitante que mais cede pontos.

Lateral: MOISÉS (BOT) – Com apenas um gol marcado fora de casa e na zona de rebaixamento, Furacão é o terceiro time do campeonato no quesito pontos cedidos para laterais.

Lateral: JÚNIOR (PAR) – Surgiu um novo mito! Depois de um começo discreto na 5ª rodada, ganhou sequencia, assumiu a titularidade e teve como a sua pior pontuação 5,3. Paraná é o mandante que mais conquista pontos com os laterais.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Após decepcionar, recebe mais uma chance. Bahia é o mandante que mais conquista pontos com os meias. Por sua vez, o Corinthians é o terceiro visitante da rodada com a maior média de pontos cedidos para os meio-campistas rivais.

Meia: GUSTAVO BLANCO (CAM) – Em mais uma rodada, é unanimidade. É o terceiro jogador mais escalado. É o meia que mais rouba bolas no campeonato.

Meia: SERGINHO (AME) – 4 gols e 3 assistências no Brasileirão. Enfrentando a segunda defesa mais vazada da competição, é nome que não pode ficar de fora do seu time!

Meia: DIEGO SOUZA (SPO) – Saudades desse mito metendo gol de bicicleta e imitando um leão na comemoração… bons tempos!  No tricolor do Morumbi, conseguiu recuperar o bom futebol: 4 gols e 1 assistência em 7 jogos.

Atacante: RÓGER GUEDES (CAM) – CAPITÃO –  É impressionante a fase do Guedes! Unanimidade absoluta da rodada, artilheiro do BR e capitão do Super Onze. Atlético-MG é o time do campeonato que mais conquista pontos com atacantes.

Atacante: PEDRO (FLU) – O menino de Xerém voltou, ainda bem! Marcou 6 vezes e deu 2 passes para gols em 9 partidas. Fluminense é o segundo mandante da rodada com a maior média de pontos conquistados com o atacante, já o Santos é o segundo visitante com a média de pontos cedidos.

Técnico: ODAIR HELLMANN (INT) – A primeira opção era Thiago Larghi, mas faltaram 0,06 cartoletas… Super Onze na versão Super Pobre tendo que se virar com apenas 157 cartoletas. Contudo, o treinador do Inter também é um excelente nome. O Colorado é o segundo mandante da rodada que mais ganha pontos com o treinador.

PREÇO DO TIME: C$ 157,20


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro) e Walter (Corinthians);
Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional) e Dedé (Cruzeiro);
Lateral: Raul Prata (Sport) e Norberto (América-MG);
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo) e Nenê (São Paulo);
Atacante: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Willian (Palmeiras);
Técnico: Enderson Moreira (Atlético-MG) e Thiago Larghi (Atlético-MG).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas