O mercado fecha em:

SUPER ONZE #11

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! “A partir de agora, para tentar diminuir a margem do azar, em caso de dúvida, optaremos pelo jogador de maior média”. Se eu tivesse seguindo o que foi dito na última publicação, o Super Onze teria passado dos 100 pontos. Contudo, na correria para tirar Anselmo do time, faltando apenas 2 […]

Postado em: 9 de junho de 2018
Atualização: 9 de junho de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

“A partir de agora, para tentar diminuir a margem do azar, em caso de dúvida, optaremos pelo jogador de maior média”. Se eu tivesse seguindo o que foi dito na última publicação, o Super Onze teria passado dos 100 pontos. Contudo, na correria para tirar Anselmo do time, faltando apenas 2 minutos para o mercado fechar, coloquei Marlone e esqueci completamente do Fellipe Bastos. Paciência, né, o importante é que o quadro alcançou uma pontuação alta e o Sport venceu!

Lucas Paquetá e Balbuena decepcionaram, mas ambos têm muita moral com os cartoleiros. A dupla do Paraná mitou, Thiago Rodrigues e Júnior, e as unanimidades (Dedé, Gustavo Blanco, Neilton e Róger Guedes) pontuaram dentro do esperado.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: WALTER (COR) – 9 defesas difíceis em 5 jogos. Ainda não negativou no campeonato. Corinthians é o terceiro mandante da rodada com a maior média de pontos conquistados com os goleiros.

Zagueiro: THULER (FLA) – Nos jogos em que esteve presente, o líder do BR não sofreu gols. Flamengo é o segundo time do campeonato que mais conquista pontos com os zagueiros, enquanto que Paraná é o terceiro que mais cede.

Zagueiro: KANNEMANN (GRE) – Com Geromel na seleção, o zagueiro argentino assumiu a responsa e não vem decepcionando. 26 roubadas de bola em 8 jogos, além de ter garantido 6 SG’s. Grêmio é o mandante da rodada com o maior total de pontos conquistados com os zagueiros.

Lateral: YAGO PIKACHU (VAS) – 11 gols e 2 assistências no ano. Vasco é o segundo mandante da rodada que mais conquista pontos com os laterais e o Sport Recife é o visitante que mais cede.

Lateral: MARCOS ROCHA (PAL) – 12,44 pontos cedidos aos laterais adversários quando atua como mandante na Arena Castelão. É muita coisa. Não deixe de escolher um lateral para enfrentar o Ceará. Nossa sugestão detém 1 gol, 1 assistência e 29 RB’s em 9 jogos.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Artilheiro do Esquadrão de Aço na temporada. É um nome que não pode ficar de fora do seu time, pois o Bahia é o mandante que mais conquista pontos com os meias e o Botafogo é o visitante com o maior total de pontos cedidos.

Meia: GUSTAVO BLANCO (CAM) – Fixo no Super Onze. No clássico mineiro, perdeu um gol nos minutos finais que poderia nos ter levado aos 100 pontos. Por isso, não jogará com a faixa.

Meia: CUÉLLAR (FLA) – Com contrato renovado por mais 4 anos, o colombiano roubará muitas bolas na rodada. Já são 33 em 7 jogos. Acredito que fará de tudo para não levar um cartão amarelo, porque está pendurado e o próximo jogo é importante para as pretensões do Flamengo no campeonato.

Atacante: WILLIAN (PAL) – 6 gols em 9 partidas, tá jogando muito! É o vice-artilheiro e o segundo jogador com mais assistências do time na temporada. No campeonato, Palmeiras é o terceiro time que mais conquista pontos com atacantes. Por outro lado, Ceará é o terceiro que mais cede.

Atacante: EVERTON (GRE) – CAPITÃO – Artilheiro do Grêmio em 2018 e vice-líder no ranking de passes para gols. América-MG é o segundo visitante com a maior média de pontos cedidos aos atacantes rivais.

Atacante: ROGER (COR) – Aposta da rodada! Pegou mais confiança depois do gol que marcou no clássico. Jogará iluminado pela lei do ex! Vitória é o time no campeonato que mais cede pontos aos atacantes adversários.

Técnico: RENATO GAÚCHO (GRE) – Grêmio é o segundo mandante com o maior total de pontos conquistados com os treinadores. América-MG é o segundo visitante da rodada com a maior média de pontos cedidos. Portanto, não há mistério para entrar em campo com o melhor técnico da rodada.

PREÇO DO TIME: C$ 153,82


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Diego Alves (Flamengo) e Jailson (Palmeiras);
Zagueiro: Léo Veríssimo (Santos) e Antônio Carlos (Palmeiras);
Lateral: Renê (Flamengo) e Victor Luís (Palmeiras);
Meia: Diego (Flamengo) e Rodriguinho (Corinthians);
Atacante: Róger Guedes (Atlético-MG) e Vinicius Júnior (Flamengo);
Técnico: Maurício Barbieri (Flamengo) e Thiago Larghi (Atlético-MG).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas