O mercado fecha em:

SUPER ONZE #10

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Entre acertos e erros, o Super Onze somou 88,64 pontos na rodada anterior. Ricardo Oliveira marcou um gol e foi o maior pontuador do time. Por outro lado, Giovanni, que começou a partida no bando de reservas, entrou em campo depois da lesão de Carlinhos para pontuar somente 0,50. A partir […]

Postado em: 6 de junho de 2018
Atualização: 6 de junho de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Entre acertos e erros, o Super Onze somou 88,64 pontos na rodada anterior. Ricardo Oliveira marcou um gol e foi o maior pontuador do time. Por outro lado, Giovanni, que começou a partida no bando de reservas, entrou em campo depois da lesão de Carlinhos para pontuar somente 0,50. A partir de agora, para tentar diminuir a margem do azar, em caso de dúvida, optaremos pelo jogador de maior média.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: THIAGO RODRIGUES (PAR) – Em 4 jogos, sofreu apenas 2 gols, garantiu 2 SG’s, realizou 5 defesas difíceis e defendeu um pênalti. Bahia é o único visitante que ainda não marcou gol.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – Permanece no Super Onze. É o jogador mais escalado da rodada. São 5 SG’s em 7 jogos e média de 2 roubadas de bola por partida.

Zagueiro: BALBUENA (COR) – Na rodada, o Timão é o segundo mandante que mais conquista pontos com os zagueiros, enquanto que o Peixe é o segundo visitante que mais cede. Logo, não tem como deixar o paraguaio de fora.

Lateral: MOISÉS (BOT) – Ala que pertence ao Corinthians e que teve boa passagem pelo Bahia, em 2016, na campanha de acesso à Série A, onde participou de 36 jogos, marcou 1 gol e deu 4 assistências. Ceará é o time no campeonato com a maior média de pontos cedidos aos laterais adversários.

Lateral: JÚNIOR (PAR) – 14 RB’s e apenas 3 faltas cometidas em 5 jogos. Possibilidade grande do adversário poupar alguns jogadores do setor ofensivo. Bahia é o terceiro visitante na rodada que mais cede roubadas de bola para os laterais rivais.

Meia: ANSELMO (SPO) – Para a felicidade da nação rubro-negra do Sport, o Pantera Negra permanece no Leão. Com propostas de clubes de outros países, o capitão volante e artilheiro tem a sua permanência ameaçada no clube. Por ora, vale muito apostar no jogador que, em 8 jogos, marcou 2 gols, deu uma assistência e roubou 37 bolas.

Meia: GUSTAVO BLANCO (CAM) – CAPITÃO – Terceiro jogador mais escalado da rodada. É o maior ladrão de bolas do Brasileirão. Além disso, jogará iluminado pela Lei do Ex!

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – 3 gols, 1 assistência e 29 roubadas de bola em 8 jogos. Pelos desfalques do rival, o líder do campeonato é o favorito a vencer o clássico. Flamengo é o segundo time no campeonato que mais conquista pontos com os meias.

Atacante: RÓGER GUEDES (CAM) – Segundo jogador mais escalado da rodada. Artilheiro isolado do Brasileirão. A sua menor pontuação foi 6,60 pontos. Em grande fase e extremamente regular no cartola, é nome certo para mitar na rodada.

Atacante: NEILTON (VIT) – Em 32 jogos na temporada, possui 17 gols e 10 assistências. No BR, marcou 3 vezes e deu 3 passes para gol em 8 partidas. São números impressionantes. Chapecoense é o visitante da rodada que mais cede pontos para os atacantes.

Atacante: KIEZA (BOT) – Aposta da rodada! Com o moral elevado após marcar no clássico e na casa do rival, tem a chance de estender a boa fase diante do desesperado Ceará. O clube cearense é o segundo visitante na rodada que mais cede pontos aos atacantes.

Técnico: ALBERTO VALENTIM (BOT) – Nome sugerido devido ao fato de o Ceará ser a equipe na competição que mais cede pontos aos treinadores adversários.

PREÇO DO TIME: C$ 152,36


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Diego Alves (Flamengo) e Jailson (Palmeiras);
Zagueiro: Igor Rabello (Botafogo) e Kannemann (Grêmio);
Zagueiro: Egídio (Cruzeiro) e Raul Prata (Sport);
Meia: Zé Rafael (Bahia) e Rodriguinho (Corinthians);
Atacante: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Rafael Sóbis (Cruzeiro);
Técnico: Maurício Barbieri (Flamengo) e Thiago Larghi (Atlético-MG).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos! 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas