Tra, tra, tra, tra!
Fala, galera! Infelizmente, o João teve um imprevisto e não poderá escalar. Todavia, cá estou para tentar substituí-lo com qualidade. Meu nome é Luís e sou responsável pelo quadro Ficando Rico.
Chega de papo e vamos ao que interessa!
Goleiro: Thiago Rodrigues (Figueirense) – Depois do vexame na Copa do Brasil, tenho certeza que Argel fechará ainda mais o time para espantar a crise. Dessa forma, além do SG, acredito em DD’s, pois nosso arqueiro possui média superior a 2 defesas difíceis por rodada.
Lateral: Carlos César (Atlético-MG) – Confio no SG do Galo. Com uma boa média de RB’s, o lateral conseguiu a sonhada vaga no Roleta Russa.
Lateral: Ayrton (Figueirense) – Pode decidir o jogo na bola parada. Para quem confia na Lei do Ex, não pode deixá-lo de fora.
Zagueiro: Gum (Fluminense) – Mais um na esperança da Lei do Ex! Extremamente desvalorizado, foi um dos motivos para escalá-lo. Sem dúvida, é uma audaciosa aposta.
Zagueiro: Lugano (São Paulo) – Maicon é quase uma unanimidade na rodada, ou seja, vai zicar! Então, vamos de Lugano para garantir nosso gol de cabeça!
Meia: Arrascaeta (Cruzeiro) – Não importa o momento, o adversário, se tá chovendo ou fazendo calor… Arrascaeta joga muito e é ideal para cartola. Devido a essa combinação perfeita, é nome certo no time.
Meia: Camilo (Botafogo) – Em 6 jogos, tem 2 gols e 4 assistências… é média de uma mitada por jogo! É o cara que fez o Botafogo subir de patamar no campeonato.
Meia: Maicosuel (Atlético-MG) – Em uma rodada onde todos estão em dúvida entre Fred e Robinho e até mesmo preocupados se Otero jogará ou não, quem mitará é o nosso meia. Esquecido por alguns, aqui ele tem moral para jogar na beirada do campo e fazer seu gol!
Atacante: Cueva (São Paul0) – O peruano é bom de bola e cobrador de pênalti. Parece estar se adaptando ao futebol brasileiro com relativa facilidade. O Cartola agradece.
Atacante: Negueba (Grêmio) – Talismã do time!!! Com 1 gol e 1 assistência em 7 jogos, aposto que tais números aumentarão frente ao lanterna da competição!
Atacante: Rogério (Sport) – O Neymar do Nordeste está jogando o fino da bola! Diante do Atlético-PR que jogará desfalcado de váaarios jogadores, tenho plena convicção que o bom atacante deixará mais um gol na rodada.
Técnico: Levir Culpi (Fluminense) – Escolha difícil, mas como eu disse no quadro Ficando Rico, acredito na vitória do Fluminense por 1×0.
Preço do time: 125,29
Outras boas opções:
Goleiro: Dênis (São Paulo) e Diego Cavalieri (Fluminense);
Lateral: Caju (Santos) e Luís Ricardo (Botafogo);
Zagueiro: Erazo (Atlético-MG) e Ernando (Internacional);
Meia: Gustavo Scarpa (Fluminense) e Michel Bastos (São Paulo);
Atacante: Marcos Júnior (Fluminense) e Rafael Moura (Figueirense);
Técnico: Falcão (Internacional) e Pachequinho (Coritiba)