O mercado fecha em:

Retranqueiros do SG: Cartola FC 2020, Rodada 38

Com as mudanças em alguns scouts no Cartola FC 2020, o Saldo de Gol passa a ser ainda mais valioso! Aqui daremos dicas de como manter sua defesa segura e garantir o bônus!

Postado em: 24 de fevereiro de 2021
Atualização: 24 de fevereiro de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 8 minutos

Saaaaaalve Cartoleiros e Cartoleiras Mix!!

Na rodada passada os laterais salvaram a rodada, enquanto os zagueiros decepcionaram. Entre os goleiros, Richard manteve seu SG e Jean acabou nem jogando.

E mais uma vez chegamos ao final da temporada! Gostaria de agradecer bastante à todos os sócios que confiaram mais uma vez no Mix e espero ter ajudado no decorrer do ano!

A média dos goleiros de DD ficou um pouco acima dos 3 pontos, média que perde apenas para 3 goleiros: Jean, Douglas e João Paulo (considerando goleiros que jogaram pelo menos 1/3 do campeonato). Um desempenho interessante, especialmente em um ano onde a pontuação dos goleiros foi tão complicada.

Já a média dos goleiros visando SG ficou um pouco abaixo, na casa dos 2 pontos.

E na linha de defesa, a média ficou próxima dos 16 pontos com 4 jogadores, ou seja, 4 para cada um deles, números bons para as posições. Os resultados completos podem ser vistos aqui.

RESULTADOS

Goleiros:
Richard (SG): 3,70
Jean (DD): 0,00 (não jogou)

Zagueiros:
Sabino: -0,30
Nino: -2,50

Laterais:
Felipe Jonatan: 5,60
Fábio Santos: 7,10


ATENÇÃO, Cartoleiro! Esse quadro é exclusivo para Sócio Mix! Portanto, o CONTEÚDO COMPLETO está disponível apenas para os Sócios!

Para te ajudar a garantir o título da sua liga nesta reta final, resolvemos te dar uma força…

Vamos te dar acesso a TODOS OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS do Plano Caveira por apenas R$10,00. É isso mesmo!!

Até o final do Brasileirão, você terá acesso a TODAS AS NOSSAS DICAS EXCLUSIVAS pagando menos do que você paga para beber uma cerveja no estádio (#saudades). Detalhe: a plataforma de estatísticas com dados inéditos está inclusa no pacote.

É agora ou nunca. Seja sócio para levantar o troféu ao final da temporada.

Mineiro, 26 anos, apaixonado por Cartola FC. Ultimamente também me tornei o "maluco das ligas tiro curto", como diriam alguns.