O mercado fecha em:

Retranqueiros do SG: Cartola FC 2020, Rodada 20

Com as mudanças em alguns scouts no Cartola FC 2020, o Saldo de Gol passa a ser ainda mais valioso! Aqui daremos dicas de como manter sua defesa segura e garantir o bônus!

Postado em: 5 de novembro de 2020
Atualização: 5 de novembro de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 9 minutos

Saaaaaalve Cartoleiros e Cartoleiras Mix!!

Rodada TENEBROSA! A última rodada do turno foi para se esquecer, com muitas zicas de uma vez só. Aqui no nosso quadro, como se não bastasse Victor Luis perder um pênalti e deixar de mitar, Roger Carvalho ainda foi expulso. Os dois goleiros decepcionaram também e negativaram, enquanto o único que salvou a rodada foi Sabino.

Fechamos o primeiro turno com uma média de 2,35 para os goleiros visando DD, e 1,90 nos goleiros de SG. Está ainda bem abaixo do ideal, já que no último ano fechamos com médias superiores a 4,2 pontos nas duas indicações, porém a atual situação dos goleiros, como todos já perceberam não é das melhores. As mudanças nos critérios diminuíram bastante a média geral da posição, mas mesmo assim vamos em busca de aumentar esses números para o segundo turno. Já na linha de defesa, a média está próxima de 17 pontos, ou de 4,25 por jogador, o que considero uma boa média, porém também ainda tem margem para subir! Dito tudo isso, bora iniciar o turno com o pé direito!

RESULTADOS

Goleiros:
Jean (DD): -2,30
Prass (DD): -5,10

Zagueiros:

Sabino: 8,80
Roger Carvalho: -5,00

Laterais:
Victor Luis: -2,50
Felipe Jonatan: 2,80


ATENÇÃO, Cartoleiro! Esse quadro é exclusivo para Sócio Mix! Portanto, o CONTEÚDO COMPLETO está disponível apenas para os Sócios!

Para te ajudar a garantir o título da sua liga nesta reta final, resolvemos te dar uma força…

Vamos te dar acesso a TODOS OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS do Plano Caveira por apenas R$10,00. É isso mesmo!!

Até o final do Brasileirão, você terá acesso a TODAS AS NOSSAS DICAS EXCLUSIVAS pagando menos do que você paga para beber uma cerveja no estádio (#saudades). Detalhe: a plataforma de estatísticas com dados inéditos está inclusa no pacote.

É agora ou nunca. Seja sócio para levantar o troféu ao final da temporada.

Mineiro, 26 anos, apaixonado por Cartola FC. Ultimamente também me tornei o "maluco das ligas tiro curto", como diriam alguns.