O mercado fecha em:

Pitaco Milionário: Cartola FC 2021, Rodada 8

O Rei do Pitaco chegou no CartolaFC MIX! Mais uma oportunidade para mitar e ainda ganhar uma grana!

Postado em: 29 de junho de 2021
Atualização: 29 de junho de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaaaaaalve Cartoleiros e Cartoleiras MIX! Tudo certo??
Para quem não me conhece, meu nome é Bruno e estarei aqui à frente de mais uma novidade desta temporada! Dicas para Rei do Pitaco!

O Rei do Pitaco é um fantasy game assim como o Cartola, porém com algumas diferenças, que estão explicadas NESSE POST!

A nossa meta é chegar até o TOP 10 do hall da fama até o final da temporada. E aí, vem com a gente? Já faça sua inscrição e vamos em busca dos títulos em mais esse desafio!

Rodada muito boa por aqui! No time dobro ou nada, fizemos 69,18 pontos, e garantimos o dobro do valor investido com folga. Já no time para as ligas ilimitadas acertamos a defesa do Cuiabá, e fechamos com 84,27 pontos, também garantindo uma premiação. Pra fechar o time para as ligas limitadas fez 69,96 pontos mesmo perdendo o SG, e deu para pegar uma premiação do mesmo valor investido. Então, rodada no lucro! Bora para a próxima!

TIME 1 – LIGAS DOBRO OU NADA

Em ligas dobro ou nada, conforme expliquei NESSE POST, costumo utilizar times visando regularidade, sem fechar uma defesa completa, buscando ganhar na maioria das rodadas durante o ano.

Defesa padrão, dobrando apenas no Fluminense, porém em jogadores que costumam pontuar bem. Goleiro do Bahia pois o América cede muitos pontos. Luan Peres e Diogo Barbosa para completar, dois jogadores que se destacam nos desarmes.

Meio campo na regularidade, com Claudinho, Pikachu e Gabriel. No ataque a dobradinha Ytalo-Artur que tem funcionado muito bem e completando com Bruno Henrique, jogador muito participativo e de boa média.

Atenção, Cartoleiro! As próximas 2 escalações são exclusivas para Sócios. Quer aumentar as suas chances de mandar bem no Rei do Pitaco? Seja sócio e comece a mitar agora!

Mineiro, 26 anos, apaixonado por Cartola FC. Ultimamente também me tornei o "maluco das ligas tiro curto", como diriam alguns.