O mercado fecha em:

Pitaco Milionário: Cartola FC 2021, Rodada 21

O Rei do Pitaco chegou no CartolaFC MIX! Mais uma oportunidade para mitar e ainda ganhar uma grana!

Postado em: 17 de setembro de 2021
Atualização: 17 de setembro de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaaaaaalve Cartoleiros e Cartoleiras MIX! Tudo certo??
Para quem não me conhece, meu nome é Bruno e estarei aqui à frente de mais uma novidade desta temporada! Dicas para Rei do Pitaco!

O Rei do Pitaco é um fantasy game assim como o Cartola, porém com algumas diferenças, que estão explicadas NESSE POST!

A nossa meta é chegar até o TOP 10 do hall da fama até o final da temporada. E aí, vem com a gente? Já faça sua inscrição e vamos em busca dos títulos em mais esse desafio!

RESULTADO DA RODADA 20

Na rodada passada tivemos muitos desfalques de última hora, além de várias notícias bem próximas ao fechamento do mercado, e por isso não consegui avisar das alterações nos times à tempo. No time dobro ou nada, Éderson e Patrick pegaram as vagas de Praxedes e Arrascaeta, o que garantiu uma ótima pontuação e a dobra do investimento! O time das ligas limitadas também foi muito bem, graças ao bom desempenho defensivo do Inter, e conseguiu ficar entre os premiados! Já o time ousado teve um desempenho bem ruim, além de não garantir o SG.

TIME 1 – LIGAS DOBRO OU NADA

Em ligas dobro ou nada, conforme expliquei NESSE POST, costumo utilizar times visando regularidade, sem fechar uma defesa completa, buscando ganhar na maioria das rodadas durante o ano.

Defesa com jogadores que acredito possuírem boas chances de garantir o SG e que também se destacam pelos desarmes.

Meio e ataque com jogadores conhecidos por sua regularidade e que também possuem confrontos com tendência a pontuarem bem.

Atenção, Cartoleiro! As próximas 2 escalações são exclusivas para Sócios. Quer aumentar as suas chances de mandar bem no Rei do Pitaco? Seja sócio e comece a mitar agora!

Mineiro, 26 anos, apaixonado por Cartola FC. Ultimamente também me tornei o "maluco das ligas tiro curto", como diriam alguns.