O mercado fecha em:

Pitaco Milionário: Cartola FC 2021, Rodada 1

O Rei do Pitaco chegou no CartolaFC MIX! Mais uma oportunidade para mitar e ainda ganhar uma grana!

Postado em: 28 de maio de 2021
Atualização: 29 de maio de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

Saaaaaaaalve Cartoleiros e Cartoleiras MIX! Tudo certo??
Para quem não me conhece, meu nome é Bruno e estarei aqui à frente de mais uma novidade desta temporada! Dicas para Rei do Pitaco!

O Rei do Pitaco é um fantasy game assim como o Cartola, porém com algumas diferenças:

• É um app totalmente voltado para Ligas de Tiro Curto, que são ligas de rodada única.
• Você pode competir em várias ligas diretamente pelo app, e concorrer a prêmios em dinheiro!! (Já são 11 milhões de reais distribuídos em prêmios até hoje)
• Existem ligas de vários tipos e tamanhos, como Dobro ou Nada, Ligas Pechincha, Salas com número limitado de pessoas, entre outros.
• No lugar das cartoletas, todos os jogadores tem o mesmo valor disponível para escalar o time em todas as rodadas. Ou seja, se você quiser jogar apenas em algumas rodadas, não precisa se preocupar com valorização. E também nas rodadas iniciais já dá pra escalar um time com os melhores jogadores.
• Outra diferença é no banco de reservas! No Rei do Pitaco você possui um valor fixo para todos os jogadores do banco, os reservas só entram caso seu titular não comece jogando a partida e se por acaso o titular jogar alguns minutos e pontuar, assume aquele que fizer maior pontuação, seja o titular original ou o reserva
• E algumas outras pequenas mudanças que entraremos mais a fundo em oportunidades futuras.

Nós começamos a jogar lá na última temporada, e o resultado foi esse:

Com esse bom início, vamos trazer dicas para auxiliar vocês em mais esse fantasy também! A meta é chegar até o TOP 10 do hall da fama até o final da temporada. E aí, vem com a gente? Já faça sua inscrição e vamos em busca dos títulos em mais esse desafio!

E já nessa primeira rodada tem uma liga mais do que especial rolando, a LIGA DO MILHÃO!! Que vai distribuir nada mais nada menos do que UM MILHÃO DE REAIS em prêmios! Não, vocês não leram errado, é isso mesmo! A maior premiação em fantasy games da história da América Latina! Já imaginou o que dá pra fazer com tanta grana???

A liga custa 10 reais de entrada, e cada pessoa pode inscrever até 150 times diferentes. E pra ajudar vocês vamos ter duas coisas: Primeiro um bônus pra novos usuários. Quem se inscrever POR ESTE LINK vai ganhar R$20 em créditos no app após o primeiro depósito acima R$10, ou seja: já dá pra escalar mais times na liga do milhão com o bônus e aumentar suas chances. Vale a pena hein? E dá pra depositar até por Pix, que cai na conta bem rapidamente.

E segundo, dicas para MITAR NESSA RODADA!
Então, nessa primeira rodada vamos focar as dicas exclusivamente para a Liga do Milhão, com três times de diferentes estratégias buscando essa bolada!

TIME 1 – ZAGA DO ATLÉTICO-MG

O Primeiro time é apostando nos favoritos da vez! Defesa do Atlético-MG, grande candidato a garantir o SG já que enfrenta o Fortaleza em casa, onde tem conseguido sofrer pouquíssimos gols.

O meio campo tem Arrascaeta e Claudinho, dois jogadores de extrema regularidade, e que apesar dos confrontos difíceis, costumam aparecer bem na maioria das rodadas. Para fechar, Rodriguinho que enfrenta um Santos bastante frágil, sofrendo muitos gols nas últimas partidas.

No ataque Gabigol, atacante que vem tendo os melhores números do país nos últimos anos, e em 2021 a tendência é que isso se mantenha. Thiago Galhardo, grande destaque do início da temporada passada e que continua com bons números neste ano e Gilberto, atacante do Bahia que já possui 10 gols na temporada.

Este é um time bastante conservador, então agora vamos aos mais ousados!

Atenção, Cartoleiro! As próximas 2 escalações são exclusivas para Sócios. Quer aumentar as suas chances de mandar bem no Rei do Pitaco? Seja sócio e comece a mitar agora!

Mineiro, 26 anos, apaixonado por Cartola FC. Ultimamente também me tornei o "maluco das ligas tiro curto", como diriam alguns.