O mercado fecha em:

Os Melhores da Equipe Mix: Cartola FC 2021, Rodada 5

Confira as escalações dos 2 primeiros colocados da Liga da nossa Equipe!

Postado em: 19 de junho de 2021
Atualização: 19 de junho de 2021
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, Caveiras!

Aqui é a Jéssica (1º colocada da Equipe Mix) e hoje estarei na companhia do Luca, que terminou na 2ª colocação da Equipe Mix na última rodada.

Para quem ainda não sabe, nós temos uma Liga entre os integrantes da Equipe Mix e, este ano, novamente, um dos benefícios do Sócio Caveira é ter acesso às escalações dos 2 primeiros colocados da Liga.

Dessa forma, o Sócio consegue ter acesso às dicas quentes de quem está vivendo um bom momento no Cartola FC. Esse também é um quadro legal para você identificar em quem os colaboradores do Mix estão apostando em seu time pessoal.

E aí, preparado para as escalações dos 2 times nessa Rodada 4 ?

Sem mais delongas, bora começar!


Este conteúdo é exclusivo para Sócio Caveira!

Uma das vantagens do Sócio é poder conferir, toda rodada, as escalações dos times pessoais dos 2 integrantes da Equipe Mix mais bem colocados no Nacional. Dessa forma, o Sócio sempre está recebendo dicas de quem está vivendo um bom momento.

Se você ainda não é Sócio, tenho uma sugestão. Assine o nosso plano e aproveite 100% de garantia por 7 dias para conferir todas as nossas dicas exclusivas. Ou seja, assinando o plano de Sócio, você pode aproveitar os 7 dias de garantia do Sócio Mix 2021 para conferir as escalações dos 2 melhores da Equipe Mix e todas as outras dicas exclusivas até o fechamento do mercado.

Tenho certeza que você não vai se arrepender, já que em 2020, menos de 1% dos Sócios cancelaram. Mas se por algum motivo você quiser cancelar dentro do período de 7 dias, vamos devolver 100% do seu dinheiro após a 1ª rodada. Sem pegadinhas.

O Cartola não perdoa quem dá mole. Vem com a gente e bora mitar!

Fala aí mito!!! Esse quadro é exclusivo. Se você já é Sócio, faça o log in para acessar o conteúdo.

Torcedor do Fluminense, carioca e 25 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.