O mercado fecha em:

Os Melhores da Equipe Mix: Cartola FC 2020, Rodada 16

Confira as escalações dos 2 primeiros colocados da Liga da nossa Equipe!

Postado em: 13 de outubro de 2020
Atualização: 14 de outubro de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Salve Cartoleiro(a) Mix!

Aqui é o Henri falando.

Para quem não sabe, nós temos uma Liga entre os integrantes da Equipe Mix e, este ano, um dos benefícios do Sócio Caveira é ter acesso às escalações dos 2 primeiros colocados da Liga. Dessa forma, o Sócio consegue ter acesso às dicas quentes de quem está vivendo um bom momento.

Assumi o 1° lugar com o meu time Hassel Domingues FC após a 15ª rodada, ultrapassando o time Oloko Mito do Felipe Melo. Na minha cola agora está a Gabi, estreante no quadro e treinadora do Schincariol E.C, em segundo lugar, após também ultrapassar Felipe Melo na 15ª rodada.

Depois de muitos pedidos, resolvemos disponibilizar as escalações dos 2 primeiros colocados da Liga da Equipe Mix aqui também pelo site. Nas 13 primeiras rodadas, enviamos as escalações pelo grupo exclusivo do Sócio Caveira no Telegram.

E aí, preparado para as escalações dos 2 nessa rodada 15? Então vamo nessa!


Este conteúdo é exclusivo para Sócio Caveira!

Aproveite os 7 dias de garantia para testar todos os benefícios. Além de dicas exclusivas, você terá acesso a Grupo Exclusivo no Telegram, Lives Exclusivas no Youtube e Ligas Exclusivas no Cartola FC.

Se por algum motivo você ficar insatisfeito nos primeiros 7 dias, basta entrar em contato conosco que iremos devolver 100% do valor. Sem pegadinhas.

QUERO EXPERIMENTAR O SÓCIO CAVEIRA

Fala aí mito!!! Esse quadro é exclusivo. Se você já é Sócio, faça o log in para acessar o conteúdo.

26 anos, flamenguista, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado e mora em Barra do Piraí – RJ. Professor de Matemática. Apaixonado por esportes, ex-atleta de Natação e viciado em futebol e Cartola FC. Comanda o time Hassel Domingues FC no Cartola desde 2011. Top 20 da Liga do Flamengo e Top 100 Nacional em Patrimônio no ano de 2014. Instagram e Twitter: @henrihassel