O mercado fecha em:

Os Mais Escalados: Cartola FC 2020, Rodada 21

O Mais Escalados está na área para a Rodada 21. Ajude a escolhermos quem vai levar a braçadeira de capitão nesta rodada, votando na enquete!

Postado em: 13 de novembro de 2020
Atualização: 13 de novembro de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Alô Cartoleiras e Cartoleiros Mix!

Pra quem não conhece o quadro ainda, é o seguinte: aqui você nos ajuda a escalar o time de Mais Escalados no Cartola FC, votando através das enquetes nos jogadores que estão no seu esquadrão!

Os jogadores mais votados serão escalados no nosso time: Os Mais Escalados, e o capitão também será escolhido por vocês através de uma enquete com os jogadores mais votados.

Você pode me perguntar: Henri qual a diferença desse quadro para os mais escalados da página oficial do Cartola FC?

A diferença é simples. Aqui no Cartola FC Mix nós contamos com um público qualificado, Cartoleiros que realmente se dedicam ao game.

Na seleção dos mais escalados da página oficial do Cartola FC, muitas escolhas não fazem o menor sentido, já que as pessoas acabam escalando jogadores famosos ao invés de jogadores bons de Cartola.

Rodada passada, nosso time fez 53.31 pontos e valorizou C$0.65, agora temos C$151.96 para escalarmos nosso esquadrão.

Negativamente tivemos Heitor, Everton Ribeiro e Otero como destaques, o trio negativou e decepcionou a galera que resolveu confiar neles. Além dos três, Reinaldo e Cuesta não passaram nem de 1.00 pontinho e também decepcionaram.

Mas também tivemos motivos para comemorar, Patrick e Keno fizeram 7.30 e 8.70 pontos, respectivamente, e corresponderam as apostas das cartoleiras e dos cartoleiros. Mas o grande destaque de nossa equipe, foi também nosso capitão: BRENNER! O atacante do São Paulo fez 12.70 pontos e garantiu 25.40 pontos para quem o escalou como capitão.

Bora começar?


Nossa equipe está escalada com:

GOLEIRO
Wilson (Coritiba) 17.74%

LATERAIS
Victor Luis (Botafogo) 15.83%
Guilherme Arana (Atlético-MG) 9.85%

ZAGUEIROS
David Braz (Grêmio) 24.37%
Sabino (Coritiba) 15.16%

MEIAS
Thiago Galhardo (Internacional) 16.88%
Giovanni Augusto (Coritiba) 11.76%
Raphael Veiga (Palmeiras) 9.08%

ATACANTES
Gabriel (Flamengo) 21.71%
Marinho (Santos) 15.51%
Pepê (Grêmio) 13.29%

TÉCNICO
Rogério Ceni (Flamengo) 51.63%

Preço da Equipe: C$150.84 | Formação Tática: 4-3-3 – 80.25%

Banco de Reservas (Outros jogadores mais votados):

GOL: Hugo Souza (Flamengo) 17.48% e Tiago Volpi (São Paulo) 13.59%
LAT: Diogo Barbosa (Grêmio) 8.11% e Reinaldo (São Paulo) 7.92%
ZAG: Pedro Henrique (Athlético-PR) 5.60% e Réver (Atlético-MG) 4.69%
MEI: Arrascaeta (Flamengo) 8.95% e Jean Pyerre (Grêmio) 4.99%
ATA: Keno (Atlético-MG) 7.83% e Bruno Henrique (Flamengo) 4.14%
TEC: Renato Gaúcho (Grêmio) 7.61%



Considerações sobre Os Mais Escalados:

Como de costume, nosso time está escalado no esquema tático 4-3-3. Wilson do Coritiba foi o escolhido para defender nossa meta esta rodada.

Nosso sistema defensivo é composto pelos laterais Guilherme Arana e Victor Luis, o Atlético-MG enfrenta o Corinthians fora de casa, já o Botafogo duela contra o Red Bull Bragantino em casa. O miolo de zaga tem a experiência de David Braz do Grêmio e o talento de Sabino do Coritiba.

No setor de criação temos Thiago Galhardo mais uma vez presente no quadro, o meia do Internacional dispensa maiores comentários. Giovanni Augusto tem sido o grande nome do Coritiba até o momento e fecha a meiuca Raphael Veiga do Palmeiras, que enfrenta o Fluminense em duelo direto pela parte de cima da tabela.

O trio ofensivo é formado pelo artilheiro do Brasileirão 2019, o mito Gabriel, ou melhor Gabigol, pode preparar a plaquinha que sábado tem gol dele! O também mito Marinho é o dono da segunda vaga, o Santos jogará desfalcado, com muitos atletas com covid-19, mas ainda assim Marinho deve assumir a responsabilidade e não decepcionar. O último nome do ataque é o menino Pepê do Grêmio, jogador que é super regular no game e é sempre uma ótima opção.

Comandando nosso esquadrão, temos Rogério Ceni, que fará sua estreia pelo Flamengo no Brasileirão. Nosso time custou C$150.84.

Lembrando que se algum jogador Mais Escalado virar dúvida, ele será substituído pelo jogador mais votado que estiver no banco de reservas.

Para quem quiser acompanhar nosso desempenho, nosso time no Cartola segue se chamando Seleção Mix.

Para conferir o resultado completo, acesse as enquetes em Vote nos Mais Escalados: Cartola FC 2020, Rodada 21.


É isso aí galera! Comentem quais e quantos jogadores da nossa equipe estão no seu time e boa rodada!

Bora mitar! Grande abraço!

26 anos, flamenguista, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado e mora em Barra do Piraí – RJ. Professor de Matemática. Apaixonado por esportes, ex-atleta de Natação e viciado em futebol e Cartola FC. Comanda o time Hassel Domingues FC no Cartola desde 2011. Top 20 da Liga do Flamengo e Top 100 Nacional em Patrimônio no ano de 2014. Instagram e Twitter: @henrihassel