O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #9

12 de junho de 2019 - Maria Gabriela

Salve, cartoleiros! Rodada passada o Mix United conseguiu ficar acima da média dos cartoleiros e conquistou 70,08 pontos, com destaque para Diego Cavalieri, Renê, Marcos Rocha, Rodriguez e Pedro Geromel. Pelos destaques positivos fica claro perceber que o que salvou a rodada foram os defensores e o alto número de 0x0 nos placares Brasileirão à fora.

Para essa rodada, as principais apostas ficam por conta de Palmeiras, Flamengo e Internacional.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.

PS: por motivos técnicos, essa rodada o Mix United será montado apenas pelos escritores, uma vez que o quadro Seleção Mix sairá um pouco mais tarde que o habitual. Para não atrasar o Mix United, alguns de nossos colunistas deram dicas para mais de uma posição!


MIX UNITED #9

Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

 

Goleiro: César (FLA) – Eu já venho apostando contra o CSA e não me arrependo! Sem contar que o Mengão parou de tomar gol bobo! Da pra manter o SG e quem sabe pelo menos umas duas DD’s #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Rodrigo Caio (FLA) – Vem sendo extremamente seguro defensivamente e até mesmo conta com um gol na competição. A boa fase do zagueiro do Flamengo é inquestionável. E mesmo fora de casa, em campo neutro, pode segurar SG e aparecer bem cabeceando e roubando algumas bolas. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Quando joga em casa é uma opção indispensável. O Bahia tem a possibilidade de não jogar com todos os titulares, com isso, não deve tirar o SG do Internacional. (Dica da Gabi)

Lateral: Renê (FLA) – O Flamengo joga em Brasília contra o CSA, que é a segunda equipe que mais cede pontos a laterais no campeonato até aqui. Além disso, a equipe alagoana ainda não fez gol fora de casa e portanto o SG de Renê é bastante provável. (Dica do Augusto)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – Precisa falar alguma coisa? Impossível deixá-lo de fora. É mitada atrás de mitada! Contra o Avaí, além do SG, espero que ele garanta algumas roubadas de bola e uma assistência. (Dica do Felipe)

Meia: Zé Rafael (PAL) – O Verdão é lider isolado do campeonato com uma campanha quase irretocável. A cada rodada que passa o Palmeiras exibe toda a sua solidez defensiva e confiança para vencer partidas difíceis. O jogo da rodada é contra o pré-rebaixado Avaí e acredito que Zé Rafael – o melhor meia ofensivo do Palmeiras – vai fazer uma pontuação mítica. (Dica do Gustavo)

Meia: Cazares (CAM) – O Atlético MG recebe no Independência o instável São Paulo. Cazares aparece bem batendo faltas e pode pontuar com gols e assistências. (Dica da Jéssica)

Meia: Éverton Ribeiro (FLA) – Será o único meia armador do time do Flamengo já que Diego está machucado e Arrascaeta disputando a Copa América, com isso, tendo tudo para mandar bem. (Dica da Gabi)

Atacante: Dudu (PAL) – (C) Jogador mais incisivo do Palmeiras, com certeza irá aparecer bem contra o Avaí, que ainda não apresentou um bom futebol. O time paulista tem tudo para garantir mais uma boa vitória e Dudu contribuirá com no mínimo uma assistência nesta partida. (Dica do Bruno)

Atacante: Vitinho (FLA) – Com a ausência de Diego, Vitinho começará jogando contra o CSA. O Flamengo praticamente jogará em casa em Brasília e, com isso, Little Vito deve sair com ao menos uma participação em gol, já que a equipe carioca é bem favorita. (Dica do Augusto)

Atacante: João Pedro (FLU) – O tricolor carioca vem de outra grande atuação sem resultado positivo, desta vez contra o Flamengo. O garoto João Pedro tem sido o homem gol do Flu desde que estreou no profissional. Por outro lado, a Chape já demonstrou fragilidade defensiva em outras partidas como mandante e, por este motivo, acredito que o jogo envolvente do Flu vai superar a defesa da equipe catarinense. A jóia do Flu é uma ótima aposta para quem deseja fugir de Flamengo e Palmeiras no ataque. (Dica do Gustavo)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo (VAS) – Visando economizar cartoletas a fim de montar um time mais competitivo, a minha indicação será o pofexô Luxa! Em 13 jogos diante do Ceará pelo Brasileirão, o Vasco NUNCA perdeu. Em jogos disputados no RJ, foram 4 vitórias e 2 empates. Depois do resultado positivo sobre o Inter, é possível imaginar mais 3 pontos para o Gigante da Colina. (Dica do Luís)

Valor: C$ 122,89


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada

Maria Gabriela

22 anos, moradora de Niterói-RJ e estudante de Direito. Comanda o Schincariol EC e garante: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".