O mercado fecha em:

MIX UNITED #5

Salve, cartoleiros! Rodada passada o Mix United não fez uma pontuação muito positiva e fechou com 45,43 pontos, porém, conseguiu valorizar quase 3 cartoletas, aumentando assim a possibilidade de escalar melhores jogadores para essa rodada. O Mix United tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix, juntamente com as opções mais […]

Postado em: 17 de maio de 2019
Atualização: 18 de maio de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, cartoleiros! Rodada passada o Mix United não fez uma pontuação muito positiva e fechou com 45,43 pontos, porém, conseguiu valorizar quase 3 cartoletas, aumentando assim a possibilidade de escalar melhores jogadores para essa rodada.

O Mix United tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix em um só time. Lembrando que: cada dica é PESSOAL. A opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


MIX UNITED #5

Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-4-3

Goleiro: Sidão (VAS) – Vai bem pra dar a volta por cima. Vamo Sidão, eu acredito!!! kkkk… Visando SG, por incrível que pareça, creio que seja uma boa. Além de ser baratinho! (Dica da Gabi)

Lateral: Cláudio Winck (VAS) – (ALTERAÇÃO)  Lateral: Henrique (VAS) – Ainda amargando a lanterna do campeonato, o Vasco precisa muito de uma boa partida para se recuperar e diante do Avaí, será o momento certo para isso. Henrique pode aparecer bem, já que o Avaí é o terceiro visitante que mais cedeu pontos para laterais. Por estar custando tão pouco, possui um ótimo custo-benefício. (Dica do Bruno)

Lateral:  

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – É o zagueiro com mais roubadas de bola e enfrenta o CSA que a equipe que mais cede pontos para o zagueiro até o momento no Brasileirão. Além disso, o CSA ainda não fez gol jogando fora de casa e, com isso, Cuesta tem boa possibilidade de sair com os cinco pontos do SG. (Dica do Augusto)

Zagueiro: Rodrigo Moledo (INT) – Os números indicam que o Inter é o mandante da rodada com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros, enquanto que o CSA é o visitante que possui a maior média de pontos cedidos. Por isso, é válido dobrar a zaga do Colorado. Tudo bem que são apenas dois jogos entre os clubes em jogos válidos pela série A, mas o time gaúcho nunca sofreu gol do time alagoano. Possibilidade alta de SG. (Dica do Luís)

Meia: D’alessandro (INT) – Nosso maestro perdeu um penal na última rodada e agora tem tudo pra se redimir! Contra a fraca equipe do CSA jogando no Rio Grande ele tem tudo para mitar. #Oremos (Dica do Beto)

Meia:  

Meia:  

Atacante: Nico López (INT) – O uruguaio é unanimidade na rodada, já que o Inter recebe em seus domínios o CSA e é um dos grandes favoritos da rodada. Nico é dono de uma boa média (5,27 pontos) e é um excelente finalizador, típico jogador de Cartola. Tem tudo pra pontuar bem e nos dar muitas alegrias nessa 5ª rodada. (Dica da Jeh)

Atacante: Antony (SÃO) – O São Paulo enfrenta o Morumbi em casa e tem em Antony uma das principais peças do seu ataque. Além de muito participativo no ataque, o garoto tricolor costuma sofrer muitas faltas, ou seja, além dos scouts principais (gol e assistência), Antony também pode pontuar com scouts menos importantes.  (Dica do Felipe)

Atacante: 

Técnico: Odair Hellmann (INT) – Alta probabilidade de SG. Possibilidade de goleada. Melhor opção da rodada! (Dica do Gustavo)

Valor: C$ 108,28


É isso, pessoal. Boa rodada a todos e até a próxima!

Equipe Mix

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".

Dicas