O mercado fecha em:

MIX UNITED #4

Salve, cartoleiros! Tivemos a terceira rodada foi um pouco melhor para nós aqui do Mix United, onde somamos 54,54 pontos e valorizamos mais de 4 cartoletas. Essa próxima rodada é um tanto quanto complicada por causa dos campeonatos de meio de semana, então caso tenha algum desfalque, trocaremos aqui antes da rodada fechar. O Mix United […]

Postado em: 10 de maio de 2019
Atualização: 10 de maio de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, cartoleiros! Tivemos a terceira rodada foi um pouco melhor para nós aqui do Mix United, onde somamos 54,54 pontos e valorizamos mais de 4 cartoletas. Essa próxima rodada é um tanto quanto complicada por causa dos campeonatos de meio de semana, então caso tenha algum desfalque, trocaremos aqui antes da rodada fechar.

O Mix United tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix em um só time. Lembrando que: cada dica é PESSOAL. A opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


MIX UNITED #4

Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-4-3

 

Gol: Cássio (COR) – É uma boa opção pra valorizar na rodada. O Timão recebe o Grêmio em sua arena, acredito em um confronto bastante disputado. O goleiro do Corinthians aparece bem em jogos grandes e essa é a oportunidade de fechar o gol com muitas defesas difíceis. Estarei na torcida por isso! (Dica da Jéssica)

Lat: Victor Ferraz (SAN) – Já são 5 assistências e 1 gol em 2019. Nesta rodada contra o Vasco, a tendência é que ele se dê muito bem, ainda mais se jogar mais avançado, já que o Sampaoli deve manter a formação com 3 zagueiros. (Dica do Augusto)

Lat: Jorge (SAN) – 10.61% (Seleção Mix)

Zag: Thuler (FLA) – Mesmo com time reserva, é provável que o rubro negro saia com SG. Custando apenas 2.23 cartoletas, Thuler é ótima opção para aqueles que estão mal financeiramente devido ao péssimo início de campeonato. E quem sabe ainda não marque seu gol de cabeça. (Dica do Bruno)

Zag: Pedro Geromel (GRÊ) – 7.92 (Seleção Mix)

Mei: Jean Mota (SAN) – É dúvida, mas provavelmente será titular. Artilheiro e líder de assistências do Peixe. Participou de 16 lances de gol em 25 partidas. (Dica do Luís)

Mei: Marlone (GOI) – Aposta. Após perder as últimas 2 partidas, o Goiás precisa aproveitar o fator casa para voltar a vencer no campeonato. Com 2 assistências e 4 gols na temporada, Marlone tem potencial para decidir a partida contra o Ceará! (Dica do Felipe)

Mei: Diego (FLA) – Flamengo e Chapecoense. Maracanã lotado. Histórico vitorioso da equipe rubro-negra. Mesmo com a equipe mista ou reserva, o Flamengo é franco favorito. Diego será o homem das bolas paradas e o principal responsável por municiar o ataque do Fla. Candidato a mito da rodada! (Dica do Gustavo)

Ata: Paolo Guerrero (INT) – Inter jogando em casa, sempre é muito forte. Jogando contra um grande equipe, teremos com certeza um jogo aberto e com gols. E se falando em gols, o peruano é um especialista! (Dica do Beto)

Ata: Erik (BOT) – É o jogador mais ativo do ataque botafoguense e enfrenta o time do Fluminense que tem uma zaga bem vazada. Apesar de se tratar de um clássico, creio em boa pontuação do jogador. (Dica da Gabi)

Ata: Ricardo Oliveira (CAM) – 5.91% (Seleção Mix)

Téc: Geninho (AVA) – 22.79 % (Seleção Mix)

Valor: C$ 105,34


É isso, pessoal. Boa rodada a todos e até a próxima!

Equipe Mix

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".