O mercado fecha em:

MIX UNITED #38

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United poderia ter passado dos 100 pontos, mas tivemos importantes desfalques. O “Mister” resolveu poupar alguns jogadores, sendo assim, Diego Alves e Rodrigo Caio desfalcaram o nosso time. Apesar disso, somamos 92,98 pontos e os destaques foram Guga, Kannemann, Léo Sena, Arrascaeta e Gabigol. ATENÇÃO: agora o Mix […]

Postado em: 7 de dezembro de 2019
Atualização: 8 de dezembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United poderia ter passado dos 100 pontos, mas tivemos importantes desfalques. O “Mister” resolveu poupar alguns jogadores, sendo assim, Diego Alves e Rodrigo Caio desfalcaram o nosso time. Apesar disso, somamos 92,98 pontos e os destaques foram Guga, Kannemann, Léo Sena, Arrascaeta e Gabigol.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #38
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Gatito Fernandez (BOT) – O Botafogo precisa da vitória para ainda tentar garantir uma vaga na sulamericana, e portanto não irá fazer corpo mole diante do Ceará. Porém, como o time cearense também precisa desesperadamente de um empate ou vitória, o jogo deverá ser repleto de chances para os dois lados. Gatito tem atuado bem e nesta última partida irá mitar mais uma vez. (Dica do Bruno)

Lateral: Jorge (SAN) – Jogando em casa, almejando o vice campeonato e contando com a Lei do ex, acredito que pode ser uma excelente aposta! Dificilmente terá o SG, mas quem sabe dessa vez a ressaca rubronegra bata e o Mengão entra mais lento no último jogo? #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – Apesar do Palmeiras não ter mais pretensões no campeonato, o confronto pode selar o rebaixamento do Cruzeiro. Marcos Rocha é sempre uma boa opção, já que soma 80 RB’s até o momento na competição. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Pra fechar o ano com chave de ouro. Cuesta no Beira-Rio é mitada na certa! (Dica do Felipe)

Zagueiro: Rafael Vaz (GOI) – O Goiás é um dos grandes favoritos da rodada, por receber no Serra Dourada um Grêmio totalmente alternativo. A meu ver há a possibilidade de SG e de roubadas de bola por parte do Vaz, que além disso, aparece bem cobrando faltas. (Dica da Jéssica)

Meia: Vitor Bueno (SÃO) – Mesmo o jogo sendo fora de casa, acredito que o tricolor paulista entre em campo para vencer o já rebaixado CSA. Apesar de ter conquistado a vaga direta na Libertadores, a torcida do São Paulo não está satisfeita com o time e cobra força máxima até o final. Vitor Bueno tem se destacado e feito bons jogos. Até o momento, soma 6 gols e vem sendo uma das peças avançadas mais importantes do São Paulo. (Dica da Gabi)

Meia:  Thonny Anderson (CAP) – O Furacão enfrentará o Avaí com seu time reserva e nosso meia jogará como atacante de área. O Avaí não sabe o que é vencer faz 17 jogos e acredito que perca novamente. (Dica do Fernando)

Meia: Léo Sena (GOI) – Um dos grandes destaques do Cartola em 2019, Léo Sena é mito em roubadas de bola e faltas sofridas. O Goiás visa a vitória em casa contra a equipe mais que reserva do Grêmio para fechar bem a bela campanha realizada neste Brasileirão. (Dica do Augusto)

Atacante: Michael (GOI) – A equipe esmeraldina terá pela frente o time reserva do Grêmio. Ambos não almejam mais nada no campeonato, mas acredito num jogo bem aberto e com chances de gols para os dois lados. (Dica do Fernando)

Atacante: Gabriel (FLA) – Artilheiro do campeonato e lei do ex. Acho que não precisamos de maiores motivos para escalar o jogador, né? Além disso, o Flamengo já mostrou que continuará jogando forte no campeonato, logo, não tem como deixar Gabigol de fora no último jogo antes do mundial. (Dica da Gabi)

Atacante: Dudu (PAL) – O Palmeiras enfrente o Cruzeiro na situação mais complicada de sua história. Como o Cruzeiro tem a obrigação de vencer, os contra-ataques vão estar abertos para o Verdão. Ótima oportunidade para Dudu pontuar com gol e assistência. (Dica do Gustavo)

Técnico: Jorge Jesus (FLA) – O Flamengo vai em busca dos incríveis 93 pontos. Numa rodada em que os confrontos estão bem equilibrados, Jesus é a opção de técnico mais segura, afinal, líder é líder. O confronto contra o Santos promete muitos gols! (Dica do Felipe)

Valor: C$ 158,64




GABRIEL (FLA) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #38!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?