O mercado fecha em:

MIX UNITED #37

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United por pouco alcançou a casa dos 100 pontos. O time da Equipe Mix 91,27 pontos. Não tínhamos no time o grande pontuador da rodada Gabigol, mas conseguimos nos sair bem mesmo assim. Os destaques do nosso time foram o zagueiro Lucas Veríssimo, os meias Léo Sena e […]

Postado em: 3 de dezembro de 2019
Atualização: 4 de dezembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United por pouco alcançou a casa dos 100 pontos. O time da Equipe Mix 91,27 pontos. Não tínhamos no time o grande pontuador da rodada Gabigol, mas conseguimos nos sair bem mesmo assim. Os destaques do nosso time foram o zagueiro Lucas Veríssimo, os meias Léo Sena e Arrascaeta e o atacante Marinho.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #37
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Diego Alves (FLA) – No confronto entre a melhor e a pior equipe do campeonato a expectativa é pelo SG e uma ou mais defesas difíceis de Diego Alves. (Dica do Augusto)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) –  O Palmeiras terá pela frente a boa equipe do Goiás, mas acredito numa vitória do alviverde paulista e sem levar gols. Dessa forma, Marcos Rocha é um ótimo nome para a rodada. (Dica do Fernando)

Lateral: Filipe Luís (FLA) – Chance elevada de SG: em 18 jogos como visitante, o Avaí marcou apenas 7 vezes e passou 11 partidas sem balançar as redes adversárias. Além disso, o clube catarinense é o que mais cede roubadas de bola aos laterais adversários. (Dica do Luís) ENTRA: Guga (CAM)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Tem média de 3 RB’s por jogo em casa e enfrenta um dos piores ataques fora de casa, que é o do Cruzeiro. Grande chance de SG e unanimidade para a rodada. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Rodrigo Caio (FLA) – O campeão antecipado contra o lanterna, nem precisa de muitas explicações. O Flamengo é favorito a garantir o SG na rodada. (Dica do Bruno)

Meia: Arrascaeta (FLA) – Jogando em casa contra o já rebaixado Avaí, não tem como deixar de fora um dos maiores nomes do Brasileirão. A tendência é GOLEADA! Menos de 10 pontos eu nem comemoro. #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Léo Sena (GOI) – O Goiás tem um confronto difícil diante do Palmeiras, mas o Léo Sena sofre muitas faltas e rouba bolas. É uma opção bastante regular, tendo incríveis 85RB’s (média de quase 3 por jogo). (Dica da Jéssica)

Meia: Thiago Galhardo (CEA) – Em casa é sempre uma boa opção por se tratar do jogador mais qualificado do Ceará, que precisa vencer pra se afastar ainda mais da zona da degola. Galhardo tem 11 gols e 1 assistência até o momento na competição. (Dica do Felipe)

Atacante: Gabriel (FLA) [C]Alguns dizem que é certa a despedida do artilheiro do Brasileirão até agora e quem sabe uma despedido de gala do Maraca e da Magnética? Contra o lanterna da competição teremos GOL DO GABIGOL! Pode cobrar! (Dica do Beto)

Atacante: Luciano (GRE) – Apesar do protagonismo do companheiro de equipe, Luciano tem sido artilheiro do Grêmio nas últimas partidas em que atuou. A vitoria do tricolor gaúcho pode sacramentar o rebaixamento do Cruzeiro e, embora não seja externalizado, acredito em uma motivação extra dos gremistas para rebaixar a Raposa,(Dica do Gustavo)

Atacante: Bruno Henrique (FLA) – Está em excelente fase e trava um duelo pessoal em busca da artilharia da competição. Têm tudo pra aparecer bem com gols e assistências, já que o Flamengo é dono do melhor ataque da competição e enfrenta o lanterna Avaí no Maracanã. Os números dele são: 19 gols, 4 assistências e 64 finalizações, sendo assim, quem tem cartoletas suficientes, a ordem é dobrar o ataque do time carioca. (Dica do Felipe) ENTRA: Everton (GRE)

Técnico: Jorge Jesus (FLA) – O Mister tem tudo pra pontuar bem na rodada em razão do grande favoritismo do Flamengo. O time carioca enfrenta no Maracanã, o lanterna da competição Avaí, tendo grandes chances de SG e muitos gols. (Dica da Jéssica)

Valor: C$ 170,22




GABRIEL (FLA) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #37!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?