O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #36

30 de novembro de 2019 - Jéssica Sales

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United simplesmente MITOU! O time da Equipe Mix somou incríveis 126,29 pontos. A unanimidade no ataque Bruno Henrique foi o nosso capitão e balançou as redes três vezes diante do Ceará. Os demais destaques do nosso time foram o lateral Reinaldo, o zagueiro Victor Cuesta, o meia Arrascaeta e também o atacante Guerrero.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #36
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Tadeu (GOI) – O goleiro do Esmeraldino é uma das grandes revelações do Brasileiro deste ano. Após derrotar o Internacional em Porto Alegre, o Verdão do Centro-Oeste entrou de vez na briga pela Libertadores. Acredito em uma partida aberta com oportunidade de DDs, já que o Goiás precisa da vitória. (Dica do Felipe)

Lateral: Victor Ferraz (SAN) – Em uma rodada com duelos equilibrados, o jogo entre Santos e Chapecoense se destaca bastante. O Peixe busca manter a vice-liderança e não deve enfrentar dificuldade para golear a equipe catarinense, já rebaixada. Aposto em RBs e SG do lateral santista. (Dica do Gustavo)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – Em uma rodada tão complicada nas laterais, o mito Marcos Rocha não deixa de ser uma boa opção. São 75 RB’s até o momento na competição e ele costuma ir bem mesmo SG. O confronto é contra o Palmeiras e bastante difícil, então há grandes chances de RB’s. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRÊ) – Deve segurar o SG contra o tricolor paulista e roubar boas bolas. Geromito terá o ataque são paulino pela frente, equipe que marcou apenas 35 gols no brasileirão, pior ataque entre os 12 primeiros colocados. (Dica do Fernando)

Zagueiro: Lucas Veríssimo (SAN) – O Santos enfrenta a Chape e o zagueiro pode garantir o SG na Vila. O zagueiro do Peixe tem 1 gol e 59RB’s no campeonato. (Dica da Jéssica)

Meia: Carlos Sánchez (SAN) – Jogo na Vila é vitória do Peixão na certa jogando contra a Chape rebaixada? Vem goleada por aí! Ele acabou perdendo o penal na última rodada e vem mordido pra marcar e casa! Boa opção pra capitão também! (Dica do Beto)

Meia: Arrascaeta (FLA) – Líder de assistências do Flamengo e 15 gols marcados na temporada. O clube carioca é o que mais conquista pontos com os meio-campistas. (Dica do Luís)

Meia: Léo Sena (GOI) – Soma 80 roubadas de bola e 2 assistências na competição até o momento. O confronto é no Serra Dourada contra o Fortaleza, equipe que mais pontos cede para meias jogando fora de casa. (Dica da Gabi)

Atacante: Marinho (SAN) – Maior unanimidade da rodada, tem feito excelentes partidas e vem zerado para o confronto contra a já rebaixada Chapecoense! Mas como ela já foi mesmo… bora mitar com muito mini míssil aleatório! #Oremos (Dica do Beto)

Atacante: Michael (GOI) – É a revelação do campeonato. Na quarta-feira, marcou o gol mais bonito do Brasileirão. É o artilheiro e jogador com mais passes para gols na equipe esmeraldina em 2019. (Dica do Luís)

Atacante:  Éverton (GRÊ) – Enfrenta o São Paulo em casa para concretizar a vaga direta para fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Como mandante Éverton tem média superior a 8 pontos e pontuará bem nesta rodada novamente com ao menos alguma participação em gol. (Dica do Augusto)

Técnico: Jorge Sampaoli (SAN) – O Santos enfrenta a já rebaixada Chape na Vila, e portanto, é o maior favorito da rodada. O peixe tem tudo para ganhar de uma boa vantagem de gols e ainda garantir seu SG. (Dica do Bruno)

Valor: C$ 158,97




MARINHO (SAN) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #36!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até próxima rodada!

Jéssica Sales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?