O mercado fecha em:

MIX UNITED #35

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou 71,04 pontos. A unanimidade no gol Tadeu decepcionou e negativou horrores, mais precisamente incríveis -6,30 pontos. Saldo de gols não existiu e os destaques do nosso time foram o meia Carlos Sánchez e o trio de atacantes Everton, Michael e Marinho. ATENÇÃO: agora o Mix United […]

Postado em: 26 de novembro de 2019
Atualização: 27 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United somou 71,04 pontos. A unanimidade no gol Tadeu decepcionou e negativou horrores, mais precisamente incríveis -6,30 pontos. Saldo de gols não existiu e os destaques do nosso time foram o meia Carlos Sánchez e o trio de atacantes Everton, Michael e Marinho.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #35
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Cássio (COR) – O Corinthians segue na luta por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem e mesmo não demonstrando muito ânimo, enfrenta o Avaí que já está matematicamente rebaixado e tem o pior ataque da competição até o momento. (Dica do Bruno)

Lateral: Reinaldo (SÃO) – Jogando em casa o King, sempre é unanimidade! Contra o Vasco, o Tricolor tem chances de manter o SG e quem sabe não rola uma assistência ou até um golzinho do Mito!? #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Orejuela (CRU) – Tem feito boas pontuações quando joga em casa. Tem média de 10 pontos nas últimas 3 rodadas e enfrenta o CSA que não deve tirar seu SG. O jogador possui 31 roubadas de bola, além de 2 gols no campeonato até então. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Gil (Corinthians) – Contra o já rebaixado Avaí, a vitória é obrigação. Além do SG, Gil deve contribuir com roubadas de bola. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Decepcionou na última rodada mas é o jogador com o maior número de roubadas de bola da competição, somando 82. Em casa, costuma ser regular, apesar da última passada. É o famoso “jogador fixo” e raramente decepciona ou negativa. (Dica da Jéssica)

Meia: Arrascaeta (FLA) – Jogador com melhor média de pontuação no Cartola, considerando jogadores com pelo menos 5 partidas disputadas. Além disso, Arrasca tem os seguintes números jogando em casa: 7 gols, 6 assistências e média de 13,14 pontos. Logo, é unanimidade na rodada! (Dica do Augusto)

Meia: Pedrinho (COR) – A fragilidade do Avaí é tão grande e Pedrinho é unanimidade. O camisa 38 do Timão acumula 5 gols e 4 assistências em 24 partidas. (Dica do Luís)

Meia: Thiago Neves (CRU) – O Cruzeiro precisa vencer ou vencer pra diminuir as suas chances de ser rebaixado. O camisa 10 da Raposa vem deixando a desejar, mas pode aparecer bem com gols e assistências diante do CSA no Mineirão. (Dica da Jéssica)

Atacante: Bruno Henrique (Flamengo) – Eleito o craque da Libertadores 2019, Bruno Henrique é sem dúvidas a melhor opção de ataque da rodada. Joga em casa contra o Ceará e pelo fato de que será a referência no setor do campeão Flamengo na partidas, tem boa possibilidade de sair com um ou mais gols. (Dica do Augusto)

Atacante: Everaldo (CHA) – Um monstro! O atacante da Chape não ficará ano que vem na equipe nem que a vaca tussa. Tentando levar o time nas costas, Everaldo é sinônimo de gol. Enfrentando o Botafogo, que briga pra não cair, terá muito espaço e a chance de brocar dois ou mais. (Dica do Fernando)

Atacante: Paolo Guerrero (INT) – Artilheiro do Inter na temporada, marcou 2 gols no fim de semana. Enfrentando a zaga mais vazada do campeonato, não será surpresa se o peruano sair de campo com outro doblete. (Dica do Luís)

Técnico:  Jorge Jesus – O português revolucionou o futebol brasileiro. Derrubou falsas verdades e se consagrou campeão da Libertadores e do Brasileiro. Festa no Maraca para os Coringas do Flamengo. Vitória fácil, sem sustos. (Dica do Gustavo)

Valor: C$ 159,77




BRUNO HENRIQUE (FLA) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #35!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?