O mercado fecha em:

MIX UNITED #34

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou apenas 68,14 pontos. Os únicos destaques do nosso time foram o lateral Orejuela, o zagueiro Victor Cuesta, o meia Carlos Sánchez e os atacantes Marinho e Everton. ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão […]

Postado em: 21 de novembro de 2019
Atualização: 23 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United somou apenas 68,14 pontos. Os únicos destaques do nosso time foram o lateral Orejuela, o zagueiro Victor Cuesta, o meia Carlos Sánchez e os atacantes Marinho e Everton.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #34
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Tadeu (GOI) – Já confessou que se escala no Cartola e, por isso, certamente sairá com ao menos umas 3 DD’s e quem sabe até com o SG em casa diante do Bahia. (Dica do Augusto)

Lateral: Jorge (SAN) – Apesar da atuação apagada contra o São Paulo, creio que Jorge irá desempenhar um bom jogo enfrentando o Cruzeiro, atual postulante a uma das vagas ao rebaixamento. (Dica do Fernando) ENTRA: Felipe Jonatan (SAN)

Lateral: Marcos Rocha (PAL): Apesar do jogo ser muito difícil, uma vez que ele ficará responsável por marcar o Éverton, o jogador se destaca pelas RB’s, onde já são 72 em 21 jogos. Vale ressaltar também que contra o Bahia fez 8.6 sem SG. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Rafael Vaz (GOI) – Jogando em casa tem excelente média, batedor de falta e com a segurança que TaDDeus dá o SG é mais que possivel, É REALIDADE! #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – É o jogador com a maior média de bolas roubadas: 81 em 26 jogos. O Internacional é o time que mais conquista pontos com os zagueiros. (Dica do Luís) 

Meia: Zé Rafael (PAL) – Vem numa crescente muito boa! Depois de ter garantido a vaga no time titular não saiu mais e agora figura entre as maiores médias do game no ano. Jogando em casa contra o Grêmio em um jogo disputado, tem tudo para se destacar nas RB’s e quem sabe não rola um golzinho ou assistência pra coroar uma mitagem! (Dica do Beto)

Meia: Carlos Sánchez (SAN) – O Santos na Vila vem sendo extremamente regular e é favorito diante do frágil Cruzeiro. O uruguaio Sanchez vem em excelente fase e soma 9 gols, 7 assistências e 33 roubadas de bola até o momento na competição. Também é o batedor oficial de pênaltis do Peixe e uma excelente opção ofensiva na rodada. (Dica da Jéssica)

Meia: Thiago Galhardo (CEA) – Restam 5 jogos e o Ceará precisa vencer 3 para escapar do rebaixamento. Portanto, é só fazer o dever de casa e ganhar os 3 jogos no Castelão para garantir a permanência na Série A. E a primeira batalha será neste final de semana contra o São Paulo. Com 10 gols no campeonato, Thiago Galhardo é o melhor jogador da equipe. A torcida espera que ele assuma a responsabilidade, e eu também! (Dica do Felipe)

Atacante: Marinho (SAN) – Já são quatro rodadas consecutivas que Marinho faz mais de nove pontos no Cartola FC, e na Vila contra o Cruzeiro que está numa “tiriça” danada, a tendência é que ele mite novamente com alguma participação em gol, finalizações e diversas faltas sofridas. (Dica do Augusto)

Atacante: Michael (GOI) – É o homem de referência do ataque do Goiás e jogando no Serra Dourada diante do Bahia tem tudo para pontuar bem na rodada. São 53 finalizações até o momento na competição, além dos 7 gols e 4 assistências. (Dica da Jéssica)

Atacante: Everton Cebolinha (GRE) – Apesar do tropeço contra o líder do campeonato, o Grêmio já mostrou nessa temporada que se sente confortável enfrentando o Palmeiras em SP. O duelo é difícil, a escolha não é óbvia mas Cebolinha é quem vai garantir a mitada na rodada! (Dica do Gustavo)

Técnico: Zé Ricardo (INT) – O Inter é grande favorito na rodada, e deve vencer garantindo o SG. Portanto, Zé Ricardo é a opção mais segura entre os técnicos. (Dica do Bruno)

Valor: C$ 153,16




MARINHO (SAN) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #34!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas