O mercado fecha em:

MIX UNITED #33

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou 63,63 pontos e voltamos a acertar o capitão, graças ao seu voto. Gabigol foi o grande destaque e um dos maiores pontuadores da 32ª rodada. ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos […]

Postado em: 15 de novembro de 2019
Atualização: 16 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United somou 63,63 pontos e voltamos a acertar o capitão, graças ao seu voto. Gabigol foi o grande destaque e um dos maiores pontuadores da 32ª rodada.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #33
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Goleiro: TaDDeus (GOI) – O arqueiro do clube esmeraldino vem pegando até wi-fi. Com 83 defesas difíceis, é disparado o goleiro que mais pontua e com a maior média. O Goiás vai enfrentar o Vasco, fora de casa. (Dica do Fernando)

Lateral: Jorge (SAN) – Por mais que seja um clássico, o Sansão é uma grande oportunidade para se escalar laterais do Santos, uma vez que o time praiano é o que mais pontos faz com laterais entre os mandantes da rodada. Para completar, o São Paulo é o segundo visitante que mais cede pontos aos laterais rivais. (Dica do Augusto)

Lateral: Orejuela (CRU) – O lateral colombiano tem 28 RB’s em 17 jogos e chances de SG, já que a Raposa recebe no Mineirão o lanterna da competição Avaí. Além disso, o time catarinense é o segundo que mais cede pontos para laterais fora de casa. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Fabrício Bruno (CRU) – Confesso que nunca escalei, por isso posso chamá-lo de aposta. Em 17 jogos, cometeu apenas 3 faltas e manteve 9 SG’s. Cruzeiro é o segundo mandante que mais conquista pontos com os zagueiros, enquanto que o Avaí é o visitante que mais cede. (Dica do Luís)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Em uma rodada tão complicada no quesito SG, a meu ver, a opção mais segura é o zagueiro que mais pontua com RB’s. Cuesta soma 77 roubadas de bola em 25 jogos. (Dica da Jéssica)

Meia: Thiago Neves (CRU) – Unanimidade da rodada. É o mais escalado. É o vice-artilheiro e o terceiro jogador com mais assistências no Cruzeiro em 2019. (Dica do Luís)

Meia: Nikão (CAP) – O Furacão recebe o Botafogo na Arena, e já não é novidade placares largos quando o Furacão passa por lá! Sem contar o fraco Botafogo quando joga fora! Tudo favorecendo para uma mitagem do nosso meia. #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Carlos Sánchez (SAN) – Mesmo se tratando de uma clássico, o Santos é favorito diante do São Paulo. O uruguaio tem média de mais de 8 pontos na Vila e participou diretamente de 7 gols nos últimos 4 jogos no estádio, além disso, com a ausência de Soteldo (suspenso), as jogadas serão centralizadas no mesmo. Vale ressaltar também que Carlos Sánchez é cobrador de pênaltis pela equipe do litoral. (Dica da Gabi)

Atacante: Fred (CRU) – Mesmo em má fase, o atacante do time mineiro é uma boa opção para a rodada, já que o Cruzeiro enfrenta o lanterna e precisa vencer a qualquer custo. Fred deixará pelo menos um gol! (Dica do Bruno)

Atacante: Everton Cebolinha (GRE) – Independente da tragédia na Libertadores, na minha opinião, Cebolinha ainda é um dos 3 melhores jogadores do Brasil. O Grêmio vai jogar pela honra e o Flamengo focado no River. Aposto em gol ou assistência do baixinho. (Dica do Gustavo)

Atacante: Marinho (SAN) – “Vocês só me conhecem pelos memes, mas eu sou bom pra caralho”. Essa foi a mensagem que Marinho deixou após o jogo contra o Botafogo. Depois disso, brilhou contra o Avaí e contra o Goiás. Nesses últimos 3 jogos, marcou 3 gols e deu 2 assistências. Agora, é hora de brilhar no clássico contra o São Paulo. (Dica do Felipe)

Técnico: Eduardo Barros (CAP) – Um dos bons prognósticos para a rodada. (Dica do Fernando)

Valor: C$ 145,48




ÉVERTON (GRE) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #33!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?