O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #32

8 de novembro de 2019 - Jéssica Sales

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United decepcionou e muito. Aliás, tivemos uma rodada difícil para a grande maioria dos cartoleiros. Saldo de gols foi raro, tivemos poucos poucos… é, não foi fácil. Os destaques do time da Equipe Mix também foram bem abaixo do esperado, são eles Everton e Bruno Henrique.

Que a 32ª rodada seja melhor e com direito a mitada para todos nós!

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #32
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Diego Alves (FLA) – O Flamengo é o favorito no confronto contra o Bahia e não costuma sofrer gol jogando em casa. Além disso, Diego Alves tem contribuído com várias DD’s salvadoras nas últimas rodadas. (Dica do Gustavo)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – Mito das roubadas de bola, em uma rodada complicada no setor melhor ir na segurança. Marcos Rocha é unanimidade na rodada. (Dica do Gustavo)

Lateral: Filipe Luís (FLA) – Desfalcou o nosso time na rodada passada ao ser poupado de última hora, e esperamos que jogue contra o Bahia. Além de ter potencial de SG, o lateral do Flamengo destaca-se no quesito roubadas de bola. O confronto é no Maracanã, onde tem média de 8,3 pontos por jogo. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Depois de uma péssima pontuação na última rodada, Geromel precisa se redimir. E diante do vice-lanterna, tem tudo para fazer uma boa pontuação. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Na última rodada o MITO fez 12,60 pontos SEM SG! Jogando em casa contra o desesperado Fluminense, tem tudo para mitar novamente! #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Alex Santana (BOT) – Após entrar na zona, o Botafogo precisa aproveitar o fator casa para vencer o Avaí, que praticamente já está rebaixado. Vamos apostar em Alex Santana, que já marcou 5 gols nesse campeonato. (Dica do Felipe)

Meia: Willian Arão (FLA) – Sem Arrascaeta, o nome da vez é Arão. Ele possui um gol a mais e o mesmo número de assistências quando comparado com Everton Ribeiro. Entretanto, no quesito roubadas de bola, o camisa 5 é superior: 56 x 35. Por isso, o vejo como uma aposta mais segura para assumir a vaga do uruguaio mito. (Dica do Luís)

Meia: Rodrigo Lindoso (INT) – O Inter foi superado pelo Ceará e precisa se recuperar e voltar a pontuar em casa. Lindoso é extremamente regular no Beira Rio, é dono de uma média de 5,5 pontos, tendo marcado 4 gols, 2 assistências e 48 roubadas de bola no campeonato. O adversário é o frágil Fluminense, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento e vem de vitória fora de casa diante do São Paulo. O time carioca tem tudo pra partir pro ataque e dar espaços pro Colorado, Lindoso bate bem de fora da área e pode pontuar com gols e assistências na partida. (Dica da Jéssica)

Atacante: Everton (GRE): Cebolinha foi autor de uma assistência na última rodada, mas uma coisa é fato: a maioria dos cartoleiros esperava muito mais dele. O atacante do Grêmio tem 10 gols, 5 assistências e 43 finalizações até o momento e podemos esperar mais dele diante da Chapecoense, que é dona da pior defesa da competição. (Dica da Jéssica)

Atacante: Gabriel (FLA) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. Artilheiro isolado do Brasileirão com 20 gols marcados em 23 partidas. (Dica do Luís)

Atacante: Paolo Guerrero (INT) – Enfrenta em casa o Fluminense, time que possui a defesa que mais cede pontos aos atacantes mandantes neste Brasileirão. Logo, Guerrero tem boa possibilidade de brocar na rodada. (Dica do Augusto)

Técnico: Jorge Jesus (FLA) – O “Mister” tem tudo pra ser o maior técnico a pontuar na rodada. O Flamengo é favorito na rodada, por receber em seus domínios o instável Bahia, que vem fazendo uma campanha nada boa pós Copa América. (Dica do Fernando)

Valor: C$ 166,79




GABRIEL (FLA) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #32!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

Jéssica Sales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?