O mercado fecha em:

Mix United #32

Salve, cartoleiros! Na última rodada, o time do Mix United somou 51,80 pontos, pontuação mediana. Os destaques positivos do nosso time foram no meio com Scarpa, Hernanes e Zé Rafael. Os demais setores deixaram a desejar. O quadro Mix United, sorteia aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time a cada rodada. O intuito do nosso […]

Postado em: 2 de novembro de 2017
Atualização: 2 de novembro de 2017
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada, o time do Mix United somou 51,80 pontos, pontuação mediana. Os destaques positivos do nosso time foram no meio com Scarpa, Hernanes e Zé Rafael. Os demais setores deixaram a desejar.

O quadro Mix United, sorteia aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time a cada rodada. O intuito do nosso quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Sempre visando melhorar, vamos as dicas dos colunistas da Equipe Mix e a escalação da 32ª rodada!

 

Goleiro: Sidão (SAO): O São Paulo tem boas chances de sair com o SG do confronto com o Atlético Goianiense, e confiamos em Sidão para algumas boas defesas durante o jogo é uma boa pontuação. (Dica do Pedro)

Lateral: Egídio (PAL) – Voltou a apresentar seu bom futebol recentemente e esperamos que mantenha o bom momento. Junto com o time, o lateral deve ir pra cima do líder Corinthians para colar de vez e aumentar a pressão do rival. Mesmo sem SG, o lateral pode contribuir com assistência(s) e RBs. (Dica do Lucas)

Lateral: Reinaldo (CHA) – Voltou a ser uma opção segura e enfrenta um adversário frágil jogando em casa. REInaldo é batedor de pênaltis e pontua bem com roubadas de bola e assistências. Que continue assim! (Dica da Gabi)

Zagueiro: Rodrigo Caio (SAO) – Estou confiante em uma SG do São Paulo. Está numa crescente muito boa e creio que consiga vencer sem sofrer gols. (Dica do João)

Zagueiro: Lucas Veríssimo (SAN) – Em uma rodada marcada por clássico entre líder e vice líder e SG improvável, optei por um zagueiro que costuma aparecer bem roubando bolas e até mesmo ofensivamente. Veríssimo vem sendo uma zagueiro regular e o Santos é favorito no confronto diante do Atlético MG. (Dica do Luís)

Meia: Zé Rafael (BAH) – Pontua bem todo jogo e é unanimidade na rodada, visto que o BBMP enfrenta a Macaca em casa e tem tudo para vencer. Expectativa de pelo menos um gol ou assistência e 4 ou mais RB’s do nosso Hazard. Hazard Brasileiro>>>abismo>>> Hazard Belga. (Dica do Augusto)

Meia: Hernanes (SAO) – O meia tricolor dispensa comentários. Seus números são impressionantes e o clube Paulista deve muito da sua recuperação ao profeta. Contra o lanterna pelo menos 2 gols e uma assistência. (Dica do Harthur)

Meia: Thiago Neves (CRU) – A Raposa está de férias e com passagem garantida pra Libertadores 2018, mas vem jogando bem e no Mineirão tem tudo pra vencer e convencer. Espero que “neve” muito no domingo aqui em Minas, rs! (Dica da Jéssica)

Atacante: Edigar Junio (BAH) – Vem sendo uma opção no ataque regular e como a Bahia enfrenta a frágil defesa ponte pretana em seus domínios, Edigar Junio é a nossa aposta na rodada. (Dica do Felipe)

Atacante: Rildo (CTB) – Lutando pra escapar da zona de rebaixamento, o coxa recebe em casa o Avaí, adversário direto na disputa pra fugir do Z4 num jogo que é vencer ou vencer. Rildo tem boas participações nas jogadas ofensivas, sofre muitas faltas, e está na hora de mostrar que ele não é só mais um rostinho bonito. (Dica do Lázaro)

Atacante: Bruno Henrique (SAN) – Unanimidade da rodada. A zaga do Galo é uma mãe, passa tuuudo. Nessas condições e precisando carimbar a vaga na Libertadores, o Santos deve ir para cima e conseguir a vitória. Que Bruno Henrique seja protagonista neste dia. (Dica da Lorenza)

Técnico: Dorival Jr (SAO) – Confiante e com duas vitorias seguidas sobre grande adversários, o Tricolor vai com tudo pra cima do lanterna e acredito que até um SG poderá rolar! Sg + gol é mitagem certa para o técnico! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

PREÇO DO TIME: C$ 145,69


E aí, curtiram a escalação do Mix United essa rodada? Comentários, críticas e/ou sugestões, só comentar.

Abraços, boa rodada a todos e até a próxima rodada!

 

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?